Claro que a notícia não me surpreendeu

Ficamos hoje a saber que Manuela Ferreira Leite vai encabeçar a lista por Lisboa dos candidatos do PSD que irão concorrer para deputados. Não me surpreendeu tal notícia como não me surpreenderá qualquer outra que se relacione com políticos deste partido.
Permito-me concluir atá que esta força política está a atravessar uma grave crise de valores, em termos de personalidades, porquanto não se vislumbra sequer,embora ainda não sejam conhecidas as listas que irão ser submetidas a sufrágio no dia 20 de Fevereiro, quais os restantes candidatos que as integrarão, porque não vamos ter oportunidade de conhecer um único deputado que já não o tenha sido em anteriores mandatos.

1 Resposta to “Claro que a notícia não me surpreendeu”


  1. 1 hammer Janeiro 2, 2005 às 12:25 pm

    um pedido de perdão pelas agressões que lhe fizeram? ainda chega a presidente do partido!


Comments are currently closed.



Arquivos

Central Blogs
Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 724.616 hits

Comentários Recentes

Silva em A interrupção destes fluxos mi…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

Follow me on Twitter