Foi ele que o afirmou ontem perante as câmaras de televisão, pois não teve outra alternativa senão a de renunciar ao cargo de presidente da autarquia de Lisboa.
Achei muita piada foi ao paralelismo por ele estabelecido entre si e Cavaco Silva, afirmando que este esteve ausente 10 anos na política mas ele não ser capaz de estar tanto tempo dela arredado.
Quanto ao regresso de Cavaco permanece a incógnita, pois este só o fará se tiver a garantia de alguma cartomante credenciada da praça de que efectivamente vai ser o futuro presidente da república, pois caso contrário sem garantias ele não ir arriscar uma segunda derrota, seria o seu suicídio político.
Mas voltando a Santana Lopes pois sobre ele que pretendo concluir o meu raciocnio, pergunto.
Será que lhe passa pela cabeça poder ter mais alguma possibilidade de politicamente poder ser outra coisa do que um mero deputado no partido onde milita.
Ainda no conseguiu compreender depois de todos os seus desaires que nem sequer para o exercício de deputado tem vocacão.

2 Responses to “”


  1. 1 Peixoto Setembro 8, 2005 às 6:37 pm

    Caro Congeminaes, porqu tanto dio a Cavaco e Santana ao estilo loucnista???
    Cavaco e cartomantes? Que dispatare…
    Quanto a Santana, j reparou que com os disparates que tm acontecido com Scrates, se tivessem acontecido a Santana, j teriam dito cobras e lagartos?

  2. 2 congeminaes Setembro 8, 2005 às 7:12 pm

    Est enganado caro Peixoto, no odeio ningum nem sequer pessoas que no me so gratas. Isto , a essas, ignoro-lhes a existncia. Portanto e j utilizou essa expresso mais que uma vez peo-lhe que no o volte a fazer porque como anteriormente referi no odeio o meu semelhante. Mas isso no invalida a que me seja permitido ter uma opinio
    acerca dos polticos, julgo que em democracia um direito que me assiste.
    E nesse contexto que continuarei a exprimir a minha opinio quer em relao a Santana Lopes, que insisto considero-o um falhado poltico, quer em relao s convenincias eleitorais de Cavaco Silva e ainda de Jos Scrates ou de Lou, aos quais no devo nenhum favor nem sequer estou espera e por isso qualquer me merecer criticas
    se as mesmas se justificarem.


Comments are currently closed.



Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,949 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


