Dizem elas que apesar de serem assim os homens não sabem passar sem elas

loiras061.jpgloiras_bd021.jpgloiras_bd011.jpgloiras_bd031.jpg

11 Responses to “Dizem elas que apesar de serem assim os homens não sabem passar sem elas”


  1. 1 hammer Julho 22, 2007 às 12:10 pm

    nem todas são burras como estas

  2. 3 Andreza Abril 21, 2008 às 6:02 pm

    Nein toda loira eh burra! Mais toda morena é recalcada e pobre!

  3. 4 bia Agosto 18, 2009 às 9:47 pm

    aoonde as morenas são todas recalcada e pobre em hoó iidiota!

  4. 5 wagner ziroldo Novembro 18, 2009 às 2:03 pm

    eu prefiro as loiras!!

  5. 6 Josi Carlini Dezembro 9, 2009 às 12:59 pm

    Eu sou morena e vou, pela primeira vez, ficar loira. Quem é interessado, é inteligente. Quem é preguiçoso é burro… Só isso ^^!
    Abraço pras loiras e morenas, rsrsrs…

  6. 7 Jessika Dezembro 16, 2009 às 8:41 pm

    nooossaas loiiras são totalmentees metiidaas !mas claroo nem toodas maas 95% é concertezaa!

  7. 8 Anónimo Abril 16, 2010 às 6:05 pm

    Todo mundo diz que a loira burra, mas quando pra namora ou pra pega e tal’s so sempre a gente que procuram 😀
    Looiras so muito mais gatas, tudo bem que tem umas horrorosas mas isso a minoria ja as morenas, uuiii que med, a unica coisas que elas sabem fazer danar funk –‘ essas pobres

  8. 9 giovana Julho 9, 2010 às 11:58 pm

    sabia que as loiras ñ são burras se fossem burras a angelica ñ faria tantos filmes

  9. 10 Hadassa Setembro 27, 2010 às 10:54 pm

    Eu respeito todas, claro q as morenas e as loiras sao inteligentes e claro q as duas sao bonitas, mas morenas sao mais inteligentes, cuticao rsrsrrsrs

    PRA LOIRAS UM ABRACO
    E PRAS MORENAS… OUTRO ABRACO!

  10. 11 Claudia Fevereiro 24, 2011 às 5:30 pm

    Bom gente infelizmente vou ter de discordar que as loiras são burras, apesar de eu não ser loira se analisarmos os fatos as loiras taxadas de burras são morenas que ficaram loiras as dançarinas do é o tchan que o digam…
    Nuca fiquei sabendo de uma loira verdadeira burra…
    Me provem se eu estiver errada…!!! bjos…


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,931 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


