Dos EUA tudo se pode esperar tendo em vista o objectivo do lucro

Terremoto no Haiti e Projeto H.A.A.R.P.

Está já muito próximo o tempo, quando teremos a precipitação da umidade da atmosfera (chuvas) sob completo controle, e então será possível extrair quantidades ilimitadas de água dos oceanos, desenvolver qualquer quantidade desejada de energia, e transformar completamente o mundo por irrigação e agricultura intensiva. A maior conquista do homem por meio de electricidade dificilmente pode ser imaginada. (Nikola Tesla, cientista brilhante, descobridor das microondas)

Chuvas e energia sob controle de quem? Dos americanos que confiscaram suas anotações e, possivelmente, o assassinaram?? Do que mais falava as descobertas de Tesla, e do que mais seriam capazes suas “microndas”??

*******************************

Bem, não será nada fácil pôr em termos menos complexos um assunto tão complexo e com tantos dizeres científicos como esse, mas vou tentar. Aos que nada sabem do assunto, ou que tenham reservas em relação a ele, peço que leiam até o final. Todas as idéias aqui expostas se baseiam em fatos conhecidos ou, pelo menos, comprováveis, assim como se reportam a links amplamente divulgados e estudos sérios.

No dia 12 de janeiro último, como todos sabem, um terremoto, com intensidade de 7,3 graus na escala Richter, atingiu a região central do Haiti, devastando sua capital, Porto-Príncipe. Teria ceifado, segundo estimativas do governo local, umas 200 mil vidas, e atingido, direta ou indiretamente, cerca de 1 milhão de haitianos. Mas o que poderia haver de estranho, ou insuspeito, no caso específico desse terremoto??

Comentário

Vale a pena continuar a ler esta abordagem no blog do autor que nada tem de fantasioso e desta gente tudo se pode esperar tendo em vista o objectivo do lucro.

6 Responses to “Dos EUA tudo se pode esperar tendo em vista o objectivo do lucro”


  1. 1 Ebrael Shaddai Janeiro 22, 2010 às 7:37 pm

    Jodoas,

    Vim a seu blog retribuir a ilustre visita. Muito me deixaste contente por abraçar a causa da conscientização das mentes alienadas de nosso Mundo. Continuemos nessa lida!!

    Agradecendo aos créditos, deixo meu frtaernal abraço,

    Ebrael.

  2. 2 jodoas Janeiro 22, 2010 às 8:59 pm

    O prazer foi meu Ebrael Shaddai. Os EUA são a potencia que mais tem desgraçado o Mundo. Ocupou o Iraque baseado na fraude da existência de armas de destruição massiva. Instalou-se continua a ocupação ilegal do território numa perspectiva de lucro, apoiando um governo fantoche à sua medida. A industria farmacêutica uma das mais importantes para além da, do armamento, lançou fantasmas pandémicos para ganharem rios de dinheiro com a venda de vacinas e outros fármacos. Estou mais que farto das políticas de interesses desenvolvidas pelas administrações dos EUA.
    Um abraço
    Raul

  3. 3 Diogo Janeiro 22, 2010 às 9:25 pm

    Quem utiliza bombas atómicas pode utilizar tudo. Para esses animais é tudo um jogo de playstation.

  4. 4 cristinalopes Janeiro 22, 2010 às 11:40 pm

    Isso é digno da mais escabrosa ficção cientifica. No entanto eu há uns tempos largos q considero viver num Mundo virtual onde a realidade não é o que nos é apresentado. Desconfiança minha.
    E sei que parte gorda do que nos é impingido é feito pelos poderosos todos , não só os EUA.Tambem mas não só.
    Tal como a parte escondida, não menos importante.
    Alias se virmos algumas obras cinefilas as mesmas parecem querer dar-nos avisos sobre algo de tortuoso escondido.
    Sou bem disposta mas não acredito q consigamos parar estes sacanas sem lei nem escrupulos de todos os Tempos e há uns tempos na posse de grande conhecimento cientifico com meios ao alcance, nem sempre com efeitos positivos.
    Ando a evitar por ora tirar mais conclusões…

  5. 5 jodoas Janeiro 23, 2010 às 10:40 am

    Cara amiga Cristina. Nenhuma de nós tem dúvidas que as duas maiores potencias mundiais responsáveis pela instabilidade e conflitos registados em alguns países são os EUA e a Rússia. Isto porque como uma das industrias mais lucrativas que possuem é a do equipamento e armamento bélico têm essa necessidade de criar conflitos em certos países onde não existe entendimento étnico e religioso, caso concreto do Iraque e Afeganistão. Mas sobretudo os americanos não se ficam por lançar a instabilidade nalguns países têm outras industrias poderosas que, sendo o sustentáculo do poder político, se dedicam a lançar falsos surtos epidémicos para no caso das farmacêuticas tornarem cada vez mais lucrativo o seu negócio. Pena é que perante factos que saltam à vista de qualquer ser pensante, haja ainda tanta gente que admire a política externa dos EUA e até a apoie.

  6. 6 Milu Janeiro 23, 2010 às 11:20 pm

    Tudo isto me parece bem possível…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 718.087 hits

Comentários Recentes

lea em Adquirir um automóvel deveria…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: