Foi sem dúvida para mim muito interessante o documentário passado na SIC sobre o problema oncológico da criança de nome Safira

Gostei particularmente desta reportagem, porquanto ficou desmontada a prova de que os tratamentos oncológicos só têm a via convencional, a quimioterapia e radioterapia que quer um quer outro quer os dois em simultâneo não curam ninguém, isto é,  não eliminam a doença. Achei curiosa a reacção da médica do IPO ao considerar de fundamentalistas todos aqueles onde me incluo que acham que existem alternativas e muito mais benéficas do que a medicina convencional e com excelentes resultados. Afinal pelo que ficou demonstrado a Safira acabou por resolver o seu grave problema de saúde não se sujeitando ao tratamento a que os médicos queriam obrigá-la, mas sim recorrendo a um tratamento alternativo e com resultados visíveis. E cada vez que assisto a discussões nesta área lembro-me logo do livro da doutora Ghislaine Lanctot, sob o título “Máfia Médica” que lhe valeu a expulsão do colégio de médicos, exactamente por denunciar certas praticadas que estão devidamente convencionadas, logo consideradas legais.

1 Response to “Foi sem dúvida para mim muito interessante o documentário passado na SIC sobre o problema oncológico da criança de nome Safira”


  1. 1 mfc Outubro 31, 2011 às 1:07 am

    Fiquei espantado… devo dizer!
    Gosto pouco de lobbies… e gostei do que vi.


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,486 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


