Uma das várias notícias de hoje do telejornal foi a de que a PSP do Porto não consegue responder ás solicitações em virtude da imobilização do seu parque automóvel

E entretanto as câmaras de televisão foram filmando alguns dos automóveis da PSP que se encontram imobilizados por falta de assistência a diversos problemas mecânicos citados pela reportagem. Nada de estranho se tivermos em atenção as várias marcas e modelos de automóveis que constituem o parque de veículos da PSP. Este problema que se saiba não consta que aconteça com a GNR. E não acontece porque os responsáveis de comando da GNR, pela compra dos automóveis  destinados ao uso pelas suas patrulhas são efectivamente de marcas com uma maior garantia de qualidade e de fiabilidade.

Se é certo que os automóveis de patrulha das polícias fazem diariamente muitos quilómetros e por isso são submetidos a um maior desgaste, mais necessário se torna a aquisição de viaturas de marcas cuja fiabilidade e qualidade sejam comprovadas por forma a garantir a sua melhor operacionalidade. E isso não acontece com as viaturas que a PSP adquire porque os responsáveis pela sua aquisição não apostam nos padrões de qualidade mas sim nos custos mais acessíveis o que pela sua falta dessa qualidade fazem com que os custos de manutenção acabem por se revelar muito mais onerosos que se houvesse da parte de quem se decide pela compra um critério baseado na fiabilidade o que face ás marcas e modelos com que vamos constatando possuir a PSP de carros patrulha é natural que o resultado seja o do manifestado na reportagem de hoje.

1 Response to “Uma das várias notícias de hoje do telejornal foi a de que a PSP do Porto não consegue responder ás solicitações em virtude da imobilização do seu parque automóvel”


  1. 1 maceta Novembro 17, 2011 às 11:20 pm

    custa a crer que estas despesas não possam ser pagas, é ridículo.

    abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,358 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: