Hoje este blog completa 8 anos de existência

  • É pois um dia de festa 
  • para ser comemorada
  • muito tempo ainda resta
  • para dar muita porrada

  • Tenho feito o meu melhor 
  • a mais não sou obrigado 
  • quando comecei era pior 
  • no modo do tema abordado
  • Era notória a inexperiência 
  • que na altura eu demonstrava
  • mas com a minha insistência 
  • lá prosseguia e blogava 
  • Com chamadas de atenção 
  • dalguns dos bons amigos 
  • alertavam o Raul Ascenção
  • para os erros cometidos
  • E assim fui continuando 
  • ao longo de todos estes anos
  • algumas vezes desancando 
  • estes políticos dos enganos 
  • Vão por isso prosseguir 
  • com a minha determinação
  • porque não quero desistir 
  • desta minha participação 
  • A todos quantos me visitam
  • deixo os meus agradecimentos
  • sugerindo-lhes façam um brinde
  • por alguns agradáveis momentos

 

1 Response to “Hoje este blog completa 8 anos de existência”


  1. 1 maceta Novembro 26, 2011 às 1:06 pm

    Raul
    Primeiro saúde e depois mais saúde, condição básica para continuar na traulitada.

    um grande abraço


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,847 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


