Os critérios jornalísticos escolhidos pelos responsáveis editoriais da imprensa escrita continuam na sua linha denunciadora da sua tendência política

E todos os dias somos confrontados com títulos nos jornais relativos aos desperdícios de dinheiros públicos, da responsabilidade segundo os seus autores do ex-primeiro ministro José Sócrates. O mais recente é que ele gastou 13,5 milhões de euros em automóveis para os membros do governo. Não ponho em dúvida que assim tenha sido, mas ele não levou os automóveis consigo,  julgo que tenham ficado para os membros do governo que lhe sucedeu. Curiosamente estes mesmos jornais calaram-se completamente com a maior fraude cometida num banco privado que originou  um buraco que ronda os 6 mil milhões de euros o qual segundo o administrador do BIC Mira Amaral teve ontem o desplante de afirmar vamos todos que pagar esse dinheiro desviados por alguns destacados militantes do PSD, responsáveis pela gestão do mesmo e curiosamente o BPN foi comprado por 40 milhões de euros, o que muito provavelmente nem sequer servirá para pagar o seu património imobiliário. E assim vamos continuando a assistir a estas manobras tendênciosas  da imprensa escrita, das quais se serve a restante comunicação social para as divulgar.

1 Response to “Os critérios jornalísticos escolhidos pelos responsáveis editoriais da imprensa escrita continuam na sua linha denunciadora da sua tendência política”


  1. 1 maceta Dezembro 11, 2011 às 12:27 pm

    É curioso verificar que, de facto, esta quadrilha dos média tem uma tendência política – da direita, sem generalizar, claro.Que bem calados eles estão perante o maior assalto às bolsas dos portugueses e às vigarices conhecidas.

    abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,432 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: