Os transportes públicos nunca serviram satisfatoriamente os seus utilizadores mas as medidas agora adoptadas pelo governo incentivam ainda mais ao seu não uso

Felizmente nunca fui um utilizador de transportes públicos e numa ou outra situação pontual em que tive de os utilizar me desagradaram porque não me satisfizeram. As recentes medidas adoptadas pelo governo no sentido de minimizarem os prejuízos das empresas públicas de transportes, estão-se a revelar lesivas dos interesses dos seus utilizadores, quer pela supressão de algumas carreiras quer pela diminuição das mesmas. Em relação ao comboio a medida da redução  de composições é simplesmente reprovável porque está a obrigar muita gente a alterar os seus hábitos em termos de horários,  quer no seu uso para deslocação aos locais de trabalho quer para regresso a casa. Obviamente que medidas destas ou invés de motivarem as pessoas a usarem os transportes públicos, desmotiva-as e fá-las encarar a possibilidade de voltarem a utilizar o transporte pessoal. Ou seja estas alimárias que governam o país pensando que inteligentemente estão a tomar medidas adequadas para reduzir os custos vão isso sim motivar algumas das pessoas que já tinham optado pelo uso do transporte público embora não fosse satisfatória a sua utilização,  deixarem de o fazer face à supressão de carreiras e alteração de horários por força da sua aplicação.

0 Responses to “Os transportes públicos nunca serviram satisfatoriamente os seus utilizadores mas as medidas agora adoptadas pelo governo incentivam ainda mais ao seu não uso”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,836 hits

Comentários Recentes

Fátima Sousa em O Infarmed retirou a compartic…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: