Tal como prometi relativamente à experiência a que me estava a submeter com a toma do leite obtido através de alpista aqui manifesto a minha satisfação

Pelo resultado obtido ao cabo de 8 dias de toma do referido leite de alpista. Como referi no meu post donde dei conta desta minha experiência que havia sido motivada por um estudo duma Universidade Mexicana, iniciei no sábado passado a toma diária de dois copos de leite extraída de alpista, um de manhã em jejum e outro ao deitar. No domingo passado registei pela medição da máquina de testes da glicémia 163, em jejum, valor esse que me assustou e levou a que continuasse a apostar na experiência. Fui medindo de dois em dois dias e os valores a descerem significativamente. Hoje voltei a medir e o meu entusiasmo cresceu imenso porque o valor registado foi de 108, em jejum, ou seja áquem dos 120 o valor que referencia já a presença de diabetes. Deixei de tomar o único fármaco que utilizava para a hipertensão e esta também regista valores normais. Daí poder concluir embora os organismos das pessoas reajam de forma diferente, que, pelo menos comigo esta experiência está a resultar em pleno, com apenas um inconveniente. Porque se trata dum leite que é obtida através de sementes, a farinha dele resultante, provoca-me obstipação, inconveniente que é ultrapassável com o cubo de frutos e fibras. Para quem estiver interessado em recorrer a esta experiência no caso de ser hipertenso ou diabético aqui deixo a forma de preparar o referido leite.

Deitar 5 colheres de sopa cheias de alpista num copo de água mineral e deixar de molho durante uma noite. No dia seguinte escoar essa água para libertar o ácido que contém a referida semente que é prejudicial. Deitar num liquidificador um litro de água mineral e misturar a quantidade de alpista que esteve de molho. Depois de obtido através da liquidificação o leite escoar os vestígios de cascas da semente e deitar num recipiente que deve ser tapado e colocado no frigorífico. Beber um copo em jejum pela manhã e outro ao deitar. E espero que, tal como eu,  consigam bons resultados, na redução dos valores glicémicos e da tensão arterial.

80 Respostas to “Tal como prometi relativamente à experiência a que me estava a submeter com a toma do leite obtido através de alpista aqui manifesto a minha satisfação”


  1. 1 john Dezembro 21, 2011 às 4:31 am

    Caro amigo, desculpe o tratamento, mas não sei o seu nome. Recebi um email falando sobre a pesquisa do Leite de alpiste pela Universidade do México e fiquei curioso. Minha esposa tem tomado, por indicação de nutricionista, o resíduo resultante da linhaça, que é muito parecido com o alpiste. mas ainda não temos a certeza da eficácia.

    Gostaríamos de acompanhar a sua experiencia com a alpiste se possivel.

    Abraços

    Bob e Dani

    • 2 Rolando Medeiros Setembro 29, 2012 às 5:09 pm

      Tenho feito esta experiência e os resultados são positivos. Já cheguei a ter valores abaixo dos 70 (mau). eixei a medicação por uma semana e os valores (só com o leite de enzimas) nunca mais ultrapassaram os 110. Muito bom. Como de tudo e não renego os doces mas não sei durante quanto tempo tenho que continuar?

    • 3 ana maciel Novembro 14, 2012 às 9:03 pm

      queridos aqui vai link do laudo do estudo técnico que encontrei sobre o alpiste, contem toda a composição química, a pagina esta em ingles é só traduzir,mas sera preciso que um profissional de química decifre tudo,comprei 3 k mas depois de pesquisar e achar este estudo resolvi esperar a opinião de alguem que entenda do assunto,abraços.http://www.drugs-forum.com/forum/showwiki.php?title=Phalaris

  2. 5 congeminações Dezembro 21, 2011 às 6:49 pm

    John tal como referi no post a minha experiência está a ser feita com base no uso de leite obtido através de alpista. Não lhe misturo sementes de linhaça. E como afirmo no meu post que lhe mereceu o comentário os resultados que estou a obter são francamente satisfatórios. Existe apenas um contra. A farinha resultante da semente moída, causa-me obstipação o que consigo ultrapassar chupando um cubo de frutos e fibras. Não tenho alterado o meu regime alimentar, o que não acontece com os diabéticos que tomam medicamentos cujos resultados obtidos são em parte resultantes da dieta que fazem e a privação de ingerir doces e fruta. Vou entrar na segunda semana de ingestão deste leite e espero continuar a obter resultados desejáveis.

  3. 7 Paula Fevereiro 8, 2012 às 10:30 am

    Bom dia, pesquisei mt estes últimos dias pois como sabem na internet há muita informação distorcida, procurei no próprio site da universidade do México na esperança de encontrar um relatório da pesquisa, ou algo de concreto sobre esssa pesquisa que tanto falam…Sem resultados infelizmente…Como foi que tudo começou consigo? Lançou-se na experiência de “cabeça” ou teve mais informação? Deixou de tomar insulina? Gostava mt de obter respostas concretas, mas tá difícil…
    Obrigada!
    Continuação das melhoras!
    Paula

  4. 8 jodoas Fevereiro 8, 2012 às 7:14 pm

    É verdade Paula que na internet circula muita informação falaciosa e sem qualquer base científica, daí termos de ter algum cuidado. A experiência que me propus realizar não se me afigurou correr qualquer risco com o uso do leite do alpista. Como refiro no post tive resultados interessantes. Devo no entanto esclarecê-la que não sou dependente de insulina nem de qualquer outro tipo de droga farmacêutica. A minha experiência baseou.se no facto de, por vezes, ao exceder-me na ingestão de determinados alimentos quanto meço em jejum a glicémia ter um registo acima do valor normal, ou seja um indicador de tendência para a diabetes. Desisti da toma do leite de alpista apenas e só pelo facto de isso me provocar obstipação, embora como afirmei tenha obtido bons resultados, isto é valores abaixo dos 120. Espero tê-la esclarecido. Obrigada pelos votos de melhoras.

  5. 9 fernando filipe sandao Junho 4, 2012 às 6:37 pm

    boa tarde. estou a tomar leite alpista vai para 3 semanas,na realidade o valor da glicemia baixa.Mas para mim neste momento è a parte renal,jà que tenho calculos e cristais.S entia uma moideira quase constante a partir do meio da tarde,percisamente por causa do meu peso 90kgs.Uma semana apòs a ingestao do leite de alpista,nao tive mais mà disposiçao.Vou ver agora se tenho sucesso na hipertensao.O unico senao è a prisao de ventre que jà nao evacuo como antes.Vou comer farelo e fruta ao pequeno almoço para tentar resolver este problema. Nao à nada como tentar e poder dar as nossas experiencias.

    • 10 Nuno Costa Agosto 25, 2012 às 2:53 pm

      Caro Sr. Fernando Filipe
      Para obstipação experimente de manhã ou à noite sentar-se na sanita e contrair a barriga ritmicamente ao nível do umbigo e sem fazer força em baixo a nível do anus.
      Frequentemente a dificuldade de evacuar é puramente física, i.é, as fezes endurecem e bloqueia a saída.
      O resultado pode demorar alguns minutos. Mas de um momento para o outro tudo se resolve. Mesmo que desista porque tem pressa e tem que sair, mais tarde vai sentir a vontade de ir à casa de banho.
      Com o tempo o organismo habitua-se e a própia pessoa também aquire experiência de fazer as contrações de modo mais eficaz.
      Espero ter sido útil.

      • 11 Ismael Fenner Fevereiro 27, 2014 às 1:47 am

        Fui muito beneficiado com o alpiste, conheco uma empresa de produtos naturais chamada Vida Light Natural que fica em Assuncao, eles elaboran a farinha de alpiste soluvel em agua, previamente tratada para o consumo humano, entre em contato pelo email vidalight_6semillas@hotmail.com

    • 12 líliagonçalves de macedo Setembro 23, 2012 às 4:40 am

      Eu acho que todos nós esquecemos de beber bastante agua. Esperimente tomar mais agua durante o dia,porque sabemos que a agua melhora muito o funcionamemto do intestino e nós sempre esquecemos dela.

  6. 13 Silvio Rodrigues Junho 4, 2012 às 8:59 pm

    Achei mto interessante os beneficios do alpiste, vou fazer uso do mesmo, pois sou diabetico, tenho um etein e tomo alguns remedios.Tenho uma duvida: apos tomar o leite de alpiste em jejum, depois de qto.tempo posso tomar o cafe da manha.
    Obrigado

  7. 14 jodoas Junho 4, 2012 às 9:18 pm

    Fico satisfeito Fernando Filipe por saber que a minha experiência aqui relatada lhe está também a trazer benefícios e curiosamente apenas causando mesmo problema que eu tive, ou seja a prisão de ventre o que me levou a abandonar a utilização do uso do leite do alpista. Quanto à pergunta do Silvio Rodrigues, basta que deixe uma margem de cerca de quinze minutos entre a toma do leite de alpista e o pequeno almoço o o chamado café da manhã.

  8. 15 fernando filipe sandao Junho 4, 2012 às 9:59 pm

    Amigo Jodoas,deixou de tomar? Nao sei qual o tempo que se pode beber o leite de alpista,pois traz imensos beneficios,embora nao haja certezas sobre tudo o que dizem que faz.Vou tentar ultrapassar o problema da obstipaçao,pois sinto-me bem em referencia à moedeira renal.Se persestir deixo de tomar,embora me custe ,pois estou a sentir os efeitos.
    cumprimentos

  9. 16 José Luiz Nunes da Silva Junho 6, 2012 às 5:28 pm

    Olá pessoal também sou diabético e tento a anos a sua cura já esperimentei praticamente todas as ervas e as mesma tem efeito passageiro o que oobtive mais resultado e stabilização da gicemia foi com a auto imunoterapia repetida durante 70 dias a cada sete dias com a diabete estabilizada em 116, atravez de um e-mail de um ex- aluno tive conhecimento do uso do alpistes estou usando ha tres semans e a gicemia esta estavel em 106, para mim a experiencia esta sendo um sucesso. Acredito que todos com problemas de diabetes deveriam tentar o resultado é quase certo, como esta sendo para mim.
    sds a todos,

    Prof.Dr.José Luiz Nunes da Silva
    Eng.Quimico

  10. 17 jodoas Junho 10, 2012 às 5:03 pm

    Caro Fernando Filipe eu deixei de tomar o leite de alpinista porque me provocava obstipação. Mas relativamente a sua pergunta do conhecimento que tenho não há nenhum limite para a toma do leite de alpista.
    Um abraço

  11. 18 marcia Junho 11, 2012 às 12:42 pm

    caros amigos o leite de alpiste è realmente òtimo para tudo, falo por esperiencia pròpria. para evitar o inconveniente dela obstipaçao è sò coar o leite apenas moido, e coar muinto bem, ou seja coar duas vezes com coador fino e depois com coador de pano tipo uma fralda ou um pano de linho, e beber muinta agua durante o dia. abraços

  12. 20 Paulo Junho 14, 2012 às 2:17 pm

    Olá a todos os que participam neste forum. Realmente tenho um problema em casa que sofre de diabetes e com uma idade já avançada começou a atacar-lhe a vista. Hoje por curiosidade fui procurar alternativas em relação à medicina tradicional e deparei-me com a solução do alpiste.
    Como alguns posts mencionam que experimentaram e tiveram sucesso, vou experimentar esta idéia e ver se tenho sucesso.
    Obrigado.

    • 21 fernando filipe sandao Junho 14, 2012 às 7:50 pm

      Paulo.
      Se porventura os valores de diabetes baixarem era bom que neste
      mesmo site desse informaçoes para bem de toda a comunidade
      um abraço e exito

  13. 22 branca vasconcellos Junho 14, 2012 às 9:45 pm

    ola’sr.

    – tenho visto aqui sobre o leite de allpiste e estou tomando.mas gostaria de saber como podemos fazer para receber o comprovante da pesquisa da univ. nac. do mexico, já escrevi pra la 2 vezes e nao me respoderam nada. como vcs. souberam? foi apenas atraves de internete sem nenhum comprovante ? gostaria de saber como devo fazer para obter a pesquisa. ficarei imensamente grata, Branca

  14. 23 fernando filipe sandao Junho 14, 2012 às 10:41 pm

    boa noite
    foi atraves de um email que recebi e depois de falar com varias pessoas que tomam o leite de alpiste e esta a dar resultado,resolvi começar a tomar o dito.Vai para 3 semanas e o efeito è notorio sobre os rins,pois deixei de ter mau estar na zona lombar,coisa maçadora.Segundo dizem è um deporativo atraves do sangue,que faz efeito sobre varios orgaos. Dizem que o estudo foi atraves de uma um centro centifico Mexicano.Estou a indagar para ver se consigo ter uma resposta.Seja como for das varias pessoas que o tomam sentem-se bem.Todos os produtos naturais,desde o tempo das nossas avòs,coisas que tomei para a tosse ,intestinos etc etc.faziam bem. Eu acredito por isso continuo. Nao tenho nehuma casa de sementes,mas temos de ter confiança e enviar para este site todos os progressos das pessoas que o tomam,assim conseguimos ser uteis e ajudar outras pessoas.quem souber mais que escreva neste site
    cumprimentos

  15. 25 Isabel Maria Junho 15, 2012 às 9:40 pm

    Olá,
    também tive conhecimento dos benefícios da alpiste na nossa saúde.
    Mas já li algumas coisas e fico com a incerteza se existe alguma específica para o ser humano ou se se pode utilizar a mesma que é dada aos pássaros.É que também já li que esta ultima é prejudicial à nossa saúde uma vez que não é purificada e o seu armazenamento pode ser um local onde existam ratos.
    Gostava de ver esclarecida esta dúvida porque também estava tentada a fazer essa experiência porque ao que li também é eficaz com a obesidade.
    Se existir para consumo humano, por favor ajudem-me dando a morada da casa para comprar com segurança.
    Muito obrigada,
    Isabel Maria

    • 26 líliagonçalves de macedo Setembro 23, 2012 às 4:52 am

      Oi isabel, também pensei nisso. Então lavo em um escorredor de arroz com umas cotinhas de de detergente de cozinha e exaguo bem em agua corrente antes de colocar de molho. Espero ter ajudado!!!!!!

  16. 27 jodoas Junho 16, 2012 às 10:46 am

    Olá Isabel. A compra do alpista pode ser efectuada em supermercados nas secções destinadas a alimentação para aves. De resto se a embalagem como qualquer outra contendo alimentos para humanos não estiver danificada não me parece que possa haver receio de contaminação através de ratos e por isso correr qualquer risco.

  17. 28 José Luís Julho 1, 2012 às 7:09 pm

    Também já li que a Alpiste que deve ser utilizada para alimentação humana deve ser aquela que não tem sílica pois parece que esta substância pode provocar cancro no esófago dos humanos o que não acontece nos pássaros. PODEM ACRESCENTAR ALGO A ESTA INFORMAÇÃO?

  18. 29 Manuela Claro Julho 24, 2012 às 11:39 am

    Gostaria de saber se também pode ser tomado para que é insulino-dependente tenho um filho diabético desde os oito anos quando lhe foi diagnosticado diabetes Tipo 1 e já tem 29 anos era um milagre

    • 30 Ismael Fenner Fevereiro 27, 2014 às 2:02 am

      Fui muito beneficiado com o alpiste, conheco uma empresa de produtos naturais chamada Vida Light Natural que fica em Assuncao, eles elaboran a farinha de alpiste soluvel em agua, previamente tratada para o consumo humano, entre em contato pelo email vidalight_6semillas@hotmail.com
      Acredite, como alpiste seu filho irá melhorar, livre de silica.

  19. 31 reis Julho 29, 2012 às 1:31 pm

    Gostaria de saber onde se vende em portugal mas atenção sem a fibra silica que faz mal á saude. a alpista glabro cdc maría esta sim e a indicada

  20. 32 jodoas Julho 29, 2012 às 6:13 pm

    Caro Reis eu fiz a experiência com alpista cujo pacote foi adquirido num hipermercado e a única indicação na composição que refere o pacote é apenas e só “alpista”. Não consta que para além disso exista a silica, pois penso obrigatoriamente se fizesse também parte da sua composição deveria ser referenciado. Mas se fizer uma pesquisa na internet da existência de alpista da glabro cdc maria, se calhar até a encontrará no mercado.

  21. 33 José Gonçalves Julho 31, 2012 às 1:08 am

    JMGL

    Deixo o meu testemunho que vale o que vale.

    Começei a fazer a alpista há cerca de 1 mês sem alterar o tipo de alimentação e os resultados que obtive foram os seguintes:

    – Perda de cerca de 4 kilos de peso.
    – Digestões mais fáceis, ausência de flatulência.
    – Bem estar fisico e emocional.

    Não fiz análises mas depois das férias tenciono fazer.

    Estou a tomar apenas para perda de peso.

    Para fazer este “tratamento” apenas é necessário força de vontade todos os dias para fazer o leite.

    Acreditem que a natureza faz milagres.

  22. 35 Alberto Antunes Agosto 11, 2012 às 6:21 pm

    Boa tarde a todos.
    O meu nome é: Alberto Antunes, com 82 anos de idade
    Li com interêsse os vários depoimentos; os resultados positivos da maior parte a quem felicito e os justficados receios de alguns, a quem quero tranquilizar pela experiência própria, minha e de minha mulher, que me acompanha no uso do leite de alpista acerca de dois meses.
    Os dois, com uma saúde aceitável, ela hipertensa, um pouco obesa e com a persistência de ureia e colestterol.
    Numa visita de rotina ao médico de família, mandou-nos fazer uma série de análises e os resultados, tanto meus como dela situam-se todos dentro dos parâmetros. A tensão arterial normalizou, pelo que, não tomamos medicamentos por não serem necessários.Ela perdeu cerca de 5 quilos
    Devo esclarecer que nos limitámos a substituir o leite normal meio gordo que entrava na composição na nossa dieta, da primeira refeição, pelo leite de alpista obtido de 50 gramas.
    A título experimental comprei 5 quilos de alpista simples on-line em PTVENDAS, da Avicor. Já estou a gastar da segunda encomenda, agora um saco com 20 quilos.Creio que vamos continuar
    A. Antunes

  23. 36 Ez Agosto 17, 2012 às 3:04 pm

    Estou deveras tentado a experimentar, pois tenho mais 10 quilos de peso, do que deveria ter e… estou pré-diabético (herança familiar).
    A única questão que me preocupa é que eu já sou obstipado por natureza… De qualquer forma acho que vale a pena a tentativa!
    Espero em algumas semanas (depois de comprar a alpista) poder comentar de novo.. com boas novidades!
    Boa saúde para todos

  24. 37 eleonora 5o anos de idade Setembro 16, 2012 às 3:57 pm

    estou a consumir leite de alpiste os primeiros dias me deu animo e disposiçao, nao tive mais prisao ventre ele funciona como emoliente, durante o dia tomo cerca de 6 a 8 copos grandes de agua nao mudei minha alimentaçao e nao tenho constipaçao e so coar direitinho e tudo fica bem,a 15 dias estou tomando sinto me mais disposta mais limpa intestino , circulaçao etc… estou melhorando bastante vou continuar com leite de alpiste, mal nao faz, mal que faz e consumir batatas fritas cheias de gorduras isso sim faz mal.proxima semana farei exames geral e verei a baixa das taxas de glicose, colesterol, esteatose hepatica. acredito e tenho fe. saude a todos

  25. 38 Antonio José Marciano Setembro 24, 2012 às 3:45 am

    Antonio, 66 anos de idade. Ví na internet a matéria mexicana sobre o Alpíste, sem sequer pestanejar no mesmo dia comprei na casa de aves mesmo e, enfim, estou tomando há tres dias. Notei apenas que o branco dos meus olhos ficou mais branco, mas com certeza deve haver outros benefícios. Vou observar e volto a comentar. Agora, p fvr me ajude ai quem puder: “E o problema da silica e do cancer no exofago? é mito, é verdade?… como evitar???
    Não gostaria de parar de tomar meu gostoso leite de alpiste, bom pra tantas coisas e pra tantas pessoas.

  26. 39 dalva neide dos santos Outubro 22, 2012 às 3:44 am

    olá uso o leite de alpiste há duas semanas e graças a deus desapareçeu dores nos rins e no estomago era dor mesmo e quanto a prisão de ventre,eu tinha mas como meu almoço sempre como banana,também estou livre,não sei até quando,deus cura asim,eu tomei logo assim que me ensinarão acredito em tudo que existe de natural,depois falarei da diabete do meu marido e das outras pessoas que vou ajudar,me aguardem,ok?

  27. 40 Fernanda Outubro 29, 2012 às 2:29 pm

    Olá! E onde se pode comprar Alpiste para consumo humano? É que também já li que a dos pássaros não dá pois tem sílica

  28. 42 jodoas Outubro 29, 2012 às 6:48 pm

    Fernanda o alpista que compro é num armazém de venda de produtos para aves e ele não contém silica porque é vendido sem esse composto.

  29. 46 Estela Pinto Lopes Novembro 1, 2012 às 10:10 pm

    Descobri há dois dias que tenho o valor de glicose baixo em jejum e ainda mais baixo após uma refeição, o que motiva um desregulamento de insulina e me provoca falta de forças. Gostaria de saber se neste caso devo tomar leite de alpista, já que não devo perder peso. Obrigada

  30. 47 arturscosta Novembro 10, 2012 às 4:19 pm

    sou nortenho (porto) gostava de saber onde comprar alpista para humanos necessito tenho diabetes tipo 2 valores sempre altos

  31. 48 jodoas Novembro 11, 2012 às 11:26 am

    Olá Artur Costa. Grato pelo seu comentário. Eu adquiro o alpista num armazém de venda de produtos para aves. Mas quando o fizer aconselho-o que solicite alpista limpo, ou seja sem qualquer adição de silica que é prejudicial à saúde. As suas melhoras e já agora agradeço se experimentar resultados que nos informe.

  32. 49 jodoas Novembro 11, 2012 às 11:29 am

    Não Estela Pinto Lopes. Se calhar não é aconselhável que o faça, porque se o efeito do alpista é de baixar a glicose não o deve tomar porque se o fizer corre riscos, porque o coma diabético tanto ocorre com os níveis muito altos como com eles muito baixos.

  33. 51 Celino Novembro 26, 2012 às 4:24 pm

    A todos os ilustre lusos, a importância da pesquisa é relamenhte fundamental, caso ainda não tenha as procedencias, deva existir algum laboratório que o faça, o Brasil precisa investir em pesquisas.

  34. 52 Celino Novembro 26, 2012 às 4:26 pm

    A todos os ilustres lusos, a importância da pesquisa é realmente fundamental, caso ainda não tenha as procedencias, deva existir algum laboratório que o faça, o Brasil precisa investir em pesquisas, pois já está comprovado que através dos bons resutados que relamente funciona, acorda Brasil.

  35. 53 Antonio José Marciano Novembro 27, 2012 às 12:51 am

    Pelo que li até agora nos comentários acima publicados, NÃO conseguimos ainda a tão buscada pesquisa da universidade mexicana, mas também não vi ainda ninguém indagar sobre estudos que confirmem que esse leite promova a contaminação por silicose, pois dizem que dá câncer no esôfago. O que vi em literaturas gerais sobre o assunto é que a silicose ocorre pela aspiração de pós e fuligens oriundas da industrialização de argilas e moinhos de cascas de sementes, etc. No entanto, entendo que não é o caso, pois não aspiramos o pó da semente de alpiste, apenas bebemos o leite e muito bem coado em peneirinha protegida por gase de crepe por sobre a peneirinha e por sobre a gase laminas de algodão, assim coados por menos duas vezes. Não estou mais preocupado com isso, mas sim contente com os benefícios advindos com a ingestão desse leite. Tenho comprado o alpiste em lojas de rações para aves. Não sou fornecedor e nem comerciante desses produtos. Sou consumidor do Leite de Alpiste. Abraços a Todos.

  36. 55 marcos Dezembro 9, 2012 às 1:35 am

    só estou tomando o leite por um dia e para minha surpresa, parece que tomei remédio para presão, vou ao banheiro urinar bastante e claro volto a beber agua. o que não acontece quando não tomo o meu remédio, fico um bom tempo sem urinar.pelo menos é diurético. quando tomo remédio para presão urino bastante tambem, porém ela tem uma coloração clara como agua e com o leite de alpiste é amarela, vou continuar pra ver o que vai dar.

  37. 56 Manuela Claro Dezembro 28, 2012 às 11:18 am

    Não obtive reposta pois gostaria de saber para diabéticos tipo 1 que levam insulina podem tomar alpista

  38. 57 jodoas Dezembro 28, 2012 às 6:45 pm

    Olá Manuela Claro. Não me parece pelo que tenho lido haja alguma contra-indicação para a toma por parte dos diabéticos tipo 1 de leite de alpista. Todavia julgo que os resultados devem ser insignificantes face a esse quadro clínico. Mas nada como experimentar, mal não lhe fará certamente e se no seu caso houver peso a mais quanto mais não seja emagrece.

  39. 58 jodoas Dezembro 28, 2012 às 6:47 pm

    Diana o alpista que comprar tem de ser limpo. Ou seja não deve conter outras sementes ora esse que comprou se tem sementes pretas não é puro não utilize.

  40. 59 Maria Mamnuel Almeida Janeiro 15, 2013 às 5:34 pm

    Li todos os comentários, e li alguma coisa obre Alpiste, gostaria de experimentar pois tive 3 AVC, sendo o ultimo em 2005 e tinha 55 anos,sou do porto, e gostaria de saber onde comprar, dizer só armazem de produtos aviarios, torna-se dificil para mim, pois tenhoo dificuldades na deslocação. Muito obrigado por todo o seu trabalho
    Maria Manuel

  41. 61 jodoas Janeiro 15, 2013 às 6:59 pm

    Pois cara Maria Manuel é muito mais difícil encontrar num qualquer Super ou Hipermercado alpista puro, isto é sem qualquer tipo de mistura para evitar a sílica que como anteriormente se referiu é nociva à saúde. Normalmente nos armazéns que comercializam comida para animais e aves é muito mais fácil encontrar Alpista puro. Mas dada a sua dificuldade de deslocação se solicitar a um familiar ou amigo possivelmente se encarregará dessa tarefa. As suas melhoras.

    • 62 Ismael Fenner Fevereiro 27, 2014 às 2:01 am

      Fui muito beneficiado com o alpiste, conheco uma empresa de produtos naturais chamada Vida Light Natural que fica em Assuncao, eles elaboran a farinha de alpiste soluvel em agua, previamente tratada para o consumo humano, entre em contato pelo email vidalight_6semillas@hotmail.com
      Compro de lá, alpiste puro sem silica.

  42. 63 marilene Fevereiro 16, 2013 às 4:17 pm

    sou de fortaleza e acredito muito na cura através da alpista, este tipo de cura é muito barato´neste caso não sendo divulgado pelos laboratórios o seu potencial pois o mesmo não teria nenhum lucro na sua comercialização. acreditem é tudo uma questão de lógica.

  43. 65 sirlei Março 16, 2013 às 4:58 am

    estou usando e tenho esperança q de resultados sou diabética hipertensa quero mesmo e usar mais alguns dias depois fazer o teste pra ver se funciona vamos ver tentar não custa nada

  44. 66 sirlei Março 16, 2013 às 5:00 am

    Ppor favor quem teve suscesso deixe aqui seu comentário para satisfazer a tdos q tem essa esperança q de certo seria tdo de bom um abraço

  45. 67 Antonio Artesan Maio 19, 2013 às 2:29 am

    A sílica não é adicionada ao alpiste, ela faz parte da composição da casca do alpiste para consumo de pássaros, por isso não aparece como um componente nas embalagens à venda. E sim, ela pode causar câncer de esôfago, pois é formada de micro lanças que se fixam ao tecido e o prejudicam. Assim, se quiserem usar o leite, façam-no com alpiste para consumo humano, (ele não é fácil de ser conseguido) sem sílica. Na dúvida, pesquisem na internet e verão que o que digo é correto. Os melhores votos a todos.

  46. 68 Marília Vasques Julho 21, 2013 às 7:35 pm

    Tomo leite de alpiste há mais de um ano e me sinto muito bem. Nesse espaço estive e estou com minha diabetes controlada , bem como com todos os outros fatores inerentes ao sangue. Por isso, eu recomendo o leite de alpiste com toda certeza.

  47. 70 ma. mirtes m.aguiar Setembro 8, 2013 às 3:59 am

    O site (sitio) da pesquisa do Mexico: http://www.medicinatradicionalmexicana.unam.mx/monografia.php _ ( e so procurarar o assunto “Alpiste”…ta tudo em espanhal, eu entendi tudo…Saude para todossss

  48. 71 Lucia Rodrigues Novembro 1, 2013 às 6:53 am

    bom dia gostaria de tirar uma duvida, e o resto da agua que sobrou jogo fora ou deixo para beber outros dias poi se só tomo um copo pela manha e outro a noite, obrigada.

  49. 72 jodoas Novembro 1, 2013 às 7:26 pm

    Boa-noite Lucia Rodrigues a indicação que tenho é que se pode beber o leite de alpiste até terminar ou seja senão for consumido no próprio dia pode ser no dia seguinte.

  50. 73 natasha Novembro 15, 2013 às 12:44 pm

    Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui no Brasil tentou, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para fora para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família está feliz novamente como eu fui capaz para pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: dmark790@yahoo.com

  51. 74 Margarida Novembro 21, 2013 às 3:46 pm

    Boa tarde comecei a tomar a leite de alpiste,a dois dias acho q ainda é cedo para dizer algo,e qto ao comprar o alpiste ,comprei numa no empório Grãos da terra em SP na Pompeia onde só vende produtos naturais pois pesquisei e me disseram q tem o alpiste certo ,pois esse é limpo, mas mesmo assim passo em duas peneiras e coador de filtro ,

  52. 76 trabalhar em casa Março 7, 2014 às 5:51 pm

    Very good blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?
    I’m planning to start my own website soon but I’m a little lost on everything.
    Would you advise starting with a free platform like WordPress or go for a paid option?
    There are so many choices out there that I’m
    completely confused .. Any ideas? Many thanks!

  53. 77 Melissa Graham Maio 19, 2014 às 2:43 pm

    À atenção ,

    Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

    Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
     Boa sorte

    Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

    MELISSA GRAHAM
    PYRAMID MEDICAL CENTER

  54. 78 dietary Setembro 9, 2014 às 1:26 pm

    Nice blog here! Also your site loads up very fast! What web host are you using?
    Can I get your affiliate link to your host? I wish my web
    site loaded up as fast as yours lol

  55. 79 cleaning brisbane Outubro 18, 2015 às 5:40 pm

    Good day I am so glad I found your website, I really found you
    by mistake, while I was looking on Bing for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say kudos for a incredible
    post and a all round exciting blog (I also love the theme/design),
    I don’t have time to look over it all at the moment but I have saved it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do
    keep up the excellent work.

  56. 80 moraisdantas Dezembro 18, 2019 às 9:17 am

    Quero vender rim 44anos saudavel sem vicios


Deixe um comentário




Arquivos

Central Blogs
Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 724.621 hits

Comentários Recentes

Silva em A interrupção destes fluxos mi…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

Follow me on Twitter