Tenho-me apercebido da enorme contestação à TDT, mas confesso, do que vi, gostei

Como no post anterior me referi este fim de semana fui até à Beira Alta mais propriamente à Lageosa do Mondego, visitar familiares. Fiquei deveras surpreendido porquanto das vezes anteriores que lá tinha ido os familiares visitados não conseguiam obter imagens dos 4 canais de televisão facultados a toda a gente com o mínimo de qualidade, razão porque os obrigou a investir numa antena parabólica. Pois acerca de 1 mês que instalaram os descodificadores e ficaram com uma imagem excelente mesmo em televisores antigos . Desconheço se os contestatários desta evolução têm a noção da realidade,  ou seja da vantagem que foi para aquelas pessoas que em zonas do interior nunca conseguiram assistir a programas de televisão com uma imagem nítida e foram obrigados a adquirir antenas parabólicas para através delas conseguirem ver televisão, com excepção dos canais generalistas. Tenho pois de reconhecer,  embora admitindo que possam existir zonas do país em que o sinal fosse ainda mais fraco do que aquele que os habitantes da Lageosa do Mondego dispunham, que a partir do momento em que aderiram ao TDT, passaram sem dúvida a dispor duma excelente imagem em qualquer um dos 4 canais generalistas.

1 Response to “Tenho-me apercebido da enorme contestação à TDT, mas confesso, do que vi, gostei”


  1. 1 sfmn Janeiro 24, 2012 às 11:17 am

    Sim…há vantagens…mas também há aqueles que foram obrigados a adquirir uma antena parabólica pois só instalar o descodificador não era suficiente. E já agora, porque é que noutros paises, com esta transição, ofertaram mais canais como forma de compensação pela compra dos descodificadores e nós continuamos com os 4 simples canais…?


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,186 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


