Senhor 1º. ministro a transparência das nomeações é semelhante a da água suja quando os detritos estão assentes no fundo

Acabei de ouvir as declarações do 1º. ministro no telejornal e antes que este tenha sequer chegado a meio não resisti em contestar as suas afirmações. E se ele pensa que somos uma cambada de estúpidos que se desengane. Eduardo Catroga ainda não tinha sido compensado pelo seu esforço no envolvimento do deita-abaixo do governo socialista. E qualquer ignorante português sabe que as compensações dos envolvidos nas pré-campanhas, como foi aliás o que se passou com a participação de Eduardo Catroga, tinha obviamente que ser compensado. Foi agora e apesar de Catroga afirmar que ninguém tem um currículo igual ao dele em matéria de gestão. Não resisti a esta afirmei e soltei uma gargalhada de escárnio. Então este senhor julga-se um bom gestor por ter estado ligado a empresas lucrativas como aliás é o caso de EDP e que mantive ao longo de vários anos o exclusivo de exploração e distribuição de energia eléctrica. Ele para demonstrar a sua capacidade de boa gestão teria de ter estado numa empresa com dificuldades económicas e ele que se julga tão brilhante conseguir tirá-la dessa dificuldade. Gerir empresas lucrativas até o Passos Coelho seria capaz de o fazer, só que o País não é numa empresa e por isso as dificuldades mesmo após a sua recente posse são cada vez mais evidentes e serão num futuro muito próximo apesar dele julgar que o ministro das finanças que escolheu é uma mais valia.

0 Responses to “Senhor 1º. ministro a transparência das nomeações é semelhante a da água suja quando os detritos estão assentes no fundo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,836 hits

Comentários Recentes

Fátima Sousa em O Infarmed retirou a compartic…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: