Mais uma aldrabice proporcionada por este executivo que tal como aconteceu com o Durão Barroso na liberalização dos preços dos combustíveis a vantagem dos consumidores foi nenhuma

Acabei de ouvir uma peça televisiva que reportava eventuais vantagens neste caso apenas de dois fornecedores de energia eléctrica a EDP e a Endesa, isto no âmbito da liberalização do mercado energético. Lembrei-me logo da fraude que foi o resultado da liberalização do preços dos combustíveis instituída pelo governo do Durão Barroso e que como temos constatado todos aqueles que possuem automóvel, não se verificou na pratica, os preços dispararam e os descontos da distribuidoras não passam duma aldrabice, com excepção dos postos de abastecimento instalados nas cadeias de distribuição alimentar que obriga aqueles que postam em ter algum benefício a filhas imensas na espera para abastecer. Os exemplos apontados, no caso da EDP comercial, os descontos são de 10% mas numa parceria com o Continente, obrigando quem disso queira beneficiar a fazer compras nos seus hipermercados ou lojas. A Endesa propõe concorrer com um desconto de 5% mas directamente na factura. Faltam as restantes empresas que estão no mercado liberalizado a anunciar os seus descontos, mas não tenho dúvidas face ao resultado que decorreu da liberalização dos combustíveis que mais uma vez os consumidores não vão ter qualquer vantagem económica como aliás ficou bem provado.

0 Responses to “Mais uma aldrabice proporcionada por este executivo que tal como aconteceu com o Durão Barroso na liberalização dos preços dos combustíveis a vantagem dos consumidores foi nenhuma”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,453 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: