Isto porque cada vez mais existe gente que anda muito enganada acerca da fiabilidade dos automóveis transcrevo o resultado dum estudo publicado no autoblog

É certo que a fiabilidade dos automóveis se resume aos EUA, mas uma coisa é certa relativamente ás posições cimeiras não existem grandes diferenças face a outros estudos publicados em anos anteriores. Como se vê os automóveis da marca alemã não têm sequer lugar nas listas, com excepção da Mercedes Benz também ela não muito bem classificada. Os proprietários do Mini que reflictam bem sobre a sua posição negativa já que a Land Rover foi sempre uma marca muito mal cotada do ponto de vista de fiabilidade, lugar que vai continuando a manter.

JD Power lançou sua confiabilidade para os EUA: ganha Lincoln, Toyota e Jaguar escala permanece fortes posições

por Alberto Ballestín em 17 março de 2011


É um ano de referência inescapável. O consultor JD Power and Associates lançou seu estudo de viabilidade para o mercado dos EUA, e há poucas surpresas na frente, o que não significa uma repetição das posições anteriores. Desta vez foi Lincoln  a empresa mais confiável, a marca o mais recente prêmio de propriedade da Ford uma posição com relação a 2010 , seguido na lista por Lexus y. .. aguarde …Jaguar ! Cat Coventry, mais acostumados a andar na parte inferior da tabela, fica na terceira posição, deixando clara a modernização de seu catálogo.

 

 

JD Power obtidos consultando a lista de 43.700 proprietários de veículos em primeira-mão modelo 2008, e registando o número de problemas relatados por 100 veículos, dos quais levou os chamados “pontos PP100.” O veículo com um menor número de falhas é o Porsche 911 , com apenas 68 PP100, e Toyota , apesar da revisão campanhas , está varrendo a lista de modelos, com nada menos que sete prêmios em 20 categorias agrupadas. Estávamos com o desejo de saber quais foram os modelos mais baixa nominal, mas se você quiser as marcas, Land Rover , Jeep e MINI estão no menor Bajun da lista. Não o tipo de marca que vai querer refletir em seus folhetos. De acordo com a JD Power, o relatório deste ano mostra o menor número de incidentes por veículo nos 21 anos que ele vem fazendo este estudo, em grande parte devido à maturidade dos sistemas de equipamentos eletrônicos. A média da indústria foi de 151 PP100.Você pode encontrar todos os resultados em nossa galeria.

0 Responses to “Isto porque cada vez mais existe gente que anda muito enganada acerca da fiabilidade dos automóveis transcrevo o resultado dum estudo publicado no autoblog”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,949 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: