Penso que os responsáveis políticos europeus contrariamente à expectativa da redução do défice deveriam era preocupar-se com as suas consequências

O primeiro ministro de Portugal tal como outros responsáveis políticos europeus, ao invés de estarem preocupados com a redução do défice, deveriam sim preocupar-se com as consequências do seu resultado. O rastilho acendeu-se na Grécia e vai começar a incendiar os ânimos daqueles que, em desespero de causa, porque não conseguem sustentar a sua família em resultado do desemprego em crescendo, agirão de forma a desrespeitar os limites da liberdade impostos por um regime democrático. Não existe capacidade de tolerância, quando se esgotam os seus limites e a fúria popular extravasará atingindo um espiral de violência. Disso não tenham os senhores responsáveis políticos a mínima dúvida. E não será com o uso da violência através de acções policiais que quem em desespero de causa estará disposto a tudo inclusivamente correndo o risco da sua própria vida. Seria pois conveniente que os responsáveis políticos europeus ponderassem sobre as imposições que estão a colocar aos países em dificuldade e se estão a reflectir em larga escala naqueles cujo único rendimento lhes provêm do seu trabalho e que vão deixando de ter, motivando o grau de dificuldades porque estão a passar a tomar atitudes ditas reprováveis,  que em circunstâncias normais não as tomariam. 

0 Responses to “Penso que os responsáveis políticos europeus contrariamente à expectativa da redução do défice deveriam era preocupar-se com as suas consequências”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,358 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: