Uma particularidade curiosa que venho notando neste meu blog

Tenho sido um crítico acérrimo da industria farmacêutica e sobretudo dos medicamentos que produz cuja eficácia insisto são de efeito duvidoso. Pessoalmente qualquer prescrição que me seja feita por um clínico o resultado com a sua toma é sempre absolutamente adverso ao objectivo do tratamento o que me leva quase de imediato a desistir de tomar o medicamento receitado pelo médico. E isto já aconteceu tantas vezes que os médicos que me seguem na minha vigilância oncológica nem sequer se atrevem a medicar-me, por saberem desta minha aversão e convicção aos resultados das drogas farmacológicas. Curiosamente neste meu blog que regista uma frequência média diária superior a 15o visitantes por vezes ultrapassando os 200, chegando quase aos 300, os posts mais lidos são exactamente aqueles onde eu repetidamente refiro que a eficácia dos medicamentos é uma fraude protagonizada pela industria farmacêutica.  Este registo leva-me a pensar pese embora quem leia estas abordagens não deixe sobre o assunto qualquer comentário que afinal muita gente estará de acordo comigo, pois caso contrário e se tivessem motivos para discordar isso motivava-os a comentar afirmando que eu estaria errado na minha convicção na medida em que quando enfermos e tratados com este ou aquele medicamento se sentiam curados.

0 Responses to “Uma particularidade curiosa que venho notando neste meu blog”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,721 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


