Porque as boas informações devem ser partilhadas aqui vai uma acabada de receber

FARINHA DE TRIGO

Uma vez eu estava a cozinhar milho verde e quando coloquei o garfo na água a ferver para ver se o milho estava pronto, sem querer, acabei queimando a mão toda com água fervente….

Um amigo meu, que era veterano de guerra no Vietname, estava lá em casa e ele perguntou-me se eu tinha e onde estava a farinha de trigo…
Eu indiquei-lhe e ele, tirou o pacote e enfiou a minha mão toda dentro da embalagem  e  disse para eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.
Disse-me ele que, no Vietname, um soldado estava todo a arder e, em pânico, os camaradas jogaram um saco inteiro de farinha por cima dele todo, o que apagou o fogo. Isso não só apagou o fogo, mas, depois, reparámos que ele não ficara sequer com uma simples bolha!!!!

Encurtando a história, eu pus a minha mão no saco de farinha por dez minutos, e quando a retirei não tinha nem uma mancha vermelha, nem bolha e NEM DOR ALGUMA!!!
Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo no frigorífico e, sempre que me queimo, uso a farinha de trigo e NUNCA tive uma bolha, nem cicatriz, nem nada. A farinha gelada é melhor ainda do que a que está à temperatura ambiente.

Mantenha um saco de farinha de trigo no seu frigorífico, como precaução. Experimente e verá que é verdade.

Lembre-se de pôr a parte queimada directamente na farinha, não enxague em água fria primeiro. DIRECTO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E VOCÊ EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.

 

0 Responses to “Porque as boas informações devem ser partilhadas aqui vai uma acabada de receber”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,420 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


