Recebi este apelo que reproduzo por estar solidário com a defesa dos produtos naturais nos quais confio mais do que nas drogas farmacológicas

Mobilização para medicamentos naturaisInstituto para a Protecção da Saúde Natural

 

Amigo

Medicamentos naturais são vítimas de perseguição que parecem ter apenas um objetivo:

  • que você e eu não tenhamos nenhuma outra opção do que as drogas químicas produzidas pela indústria farmacêutica.

Independentemente do resultado da nossa saúde:

  • No início de 2000, a taxa suportada pelos produtos homeopáticos de Segurança Social diminuiu de 65 para 35%, vem agora reduzida para a zero . Ele já está quase oficialmente registados na Inglaterra, onde a British Medical Association (BMA) pediu para interromper a prestação dos pacientes homeopáticos pelo sistema de saúde (NHS).
  • Osteopatia, ela, apesar de milhões de pessoas aliviarem a dor, incluindo ministros, nunca foi pago, e não é amanhã será: até 2008, a nossa “Academia Nacional da medicina “osteopatia tratado como” charlatães “em seu site.
  • Quanto à fitoterapia, os seus dias parecem contados em nosso território. O diploma herbalist foi removido sob Vichy (1941). A República 5, ela foi responsável por destruir o comércio de plantas medicinais, hoje, não permanecem em Paris, mais de quatro fitoterapeutas e uma centena em toda a França. Há 50 vezes mais na Alemanha ou na Inglaterra!
  • E como todos os medicamentos orientais, o vácuo de limpeza : não há nenhuma farmácia mais especializada em medicina chinesa em Paris.

Mas o mais insuportável é que essa destruição metódica dos conhecimentos ancestrais sobre um aspecto fundamental de nossas vidas é o nome do “progresso da ciência” e “proteção do doente”!

 

A Academia Nacional de Medicina, Associação Médica, do Ministério da Saúde, a Agência de Medicamentos, habilmente influenciados pela indústria farmacêutica, conseguiram esse truque de mão para colocar os medicamentos químicos incríveis, incluindo o mais tóxico, tal como a única abordagem racional para a doença .

E, enquanto se multiplicam os escândalos da saúde (Vioxx, Picks, buflomedil, próteses PIP para o último …), eles não param em nenhuma manobra para desacreditar tratamentos naturais , muitas vezes herdada milênios costumes e séculos de experiência .

Não devemos mais aceitar essa opressão que ameaça a nossa saúde e mais a de nossos filhos.

 

É por isso que eu lhe pedir para assinar o apelo fechado a candidatos na eleição presidencial na França.Nós devemos ser centenas de milhares de exigir que eles se comprometem a respeitar o nosso direito de curar uns aos outros.

Se somos centenas de milhares, a nossa chamada pode solicitar aos candidatos a superar a ambigüidade e para mostrar claramente a sua posição.

Nada pode justificar que os governos privar os cidadãos de soluções naturais, sem efeitos colaterais, que podem tratar doenças, em especial nos casos (muitos) onde a medicina convencional não tem nada a oferecer.

Nossa mobilização é parte de uma espontânea e generosa: em março de 2011, que reuniu 1,5 milhão de assinaturas THMPD Directiva da UE sobre os remédios de ervas.

Rapidamente se encontrou com líderes europeus, em seguida, iniciar o trabalho de fundo sobre a legislação mudar, de modo que o direito do paciente é respeitada. Criamos um instituto em Bruxelas, o Instituto de Protecção da Saúde Natural (IPSN).

Mas nosso trabalho é uma urgência diária de mais premente  : agora, a UE está preparando novas diretrizes que parecem feitos para quebrar os fabricantes de suplementos alimentares naturais.

 

Estas perseguições são tanto mais surpreendente quanto é do domínio dos medicamentos naturais que são agora descobertas científicas da esperança mais promissora para os pacientes:

Terapia nutricional, micronutrientes, medicina ortomolecular, endoterapia, fitoterapia, medicina celular, muitos pesquisadores concordam que é lá que são os depósitos de conhecimento a partir do qual surgirão medicina de amanhã.

→ Dezenas de médicos e pesquisadores têm não-padrão abertos caminhos promissores para doenças graves, e foram sufocados. Devemos defender .

→ Sabemos hoje que é pela evidência de abertura que se vai encontrar uma verdadeira esperança de curar doenças como câncer, artrite, diabetes, doença de Alzheimer, o esclerose múltipla, Parkinson, problemas de próstata, doença cardíaca ou depressão e insônia.

Como contra todas estas doenças e problemas de saúde, a verdade é que a medicina convencional é impotente . Muitos tratamentos têm seus efeitos violentos, que por vezes pode ser pior que a doença.

 

Poucas pessoas sabem, mas você tem hoje, num país como a França, cinco vezes mais probabilidades de morrer de efeitos colaterais de seu tratamento médico como um acidente de carro.

Estamos prometeu que isso vai mudar. Que as moléculas químicas novas estão por perto, desde que investir alguns bilhões a mais em pesquisa.

Mas a realidade é que na última década, as pesquisas sobre química novo impasse: a esmagadora maioria dos novos medicamentos vendidos a preços exorbitantes pela indústria farmacêutica são, na verdade moléculas naturais que tenham sido copiados e reproduzidos em laboratório, com a única finalidade de ser patenteada e, portanto, garantir os superlucros dos fabricantes .

 

Não há aqui nenhuma preocupação real para o bem-estar e saúde dos pacientes.

É por isso que eu lhe pedir para assinar o nosso apelo para os candidatos na eleição presidencial .Pedimos-lhes para parar uma legislação favorável à indústria farmacêutica, e perseguição contra os fabricantes de produtos naturais (não patenteados, não reembolsáveis).

Sua assinatura vai adicionar peso para as ações tomadas pelo nosso instituto:

  • Conscientização de funcionários eleitos : para ajudar a passagem de novas leis mais equilibradas, estamos trabalhando na legislação para reformar propostas credíveis autoridades públicas, nós fornecemos uma presença permanente com os legisladores, para ter certeza que tem na mão a informação correta para decidir.
  • Ação do público : colocamos no ar várias vezes por mês em informações mais de 710 000 famílias, mobilizando-se em texto ou vídeo.
  • Participação em grupos de trabalho, seminários, encontros : representantes do IPSN trabalhar em sinergia com muitas organizações que actuam amigável para os níveis de franceses e europeus; está envolvido em participar de várias reuniões, e garantir uma presença em grandes eventos ;
  • Reuniões, simpósios  : IPSN está presente em grandes eventos (Salão Marjolaine, Festivais de simples, o Congresso da Aliança para a Saúde …). 30 março de 2012, vamos organizar uma grande conferência em Paris com o professor Henri Joyeux e Arnal Dr Berengaria, nas instalações da Universidade de Sorbonne em nutrição, medicina primeiro .

Todas essas ações são essenciais para sustentar a idéia de que a saúde natural tem o seu lugar na sociedade moderna, é indispensável.

Mas só a sua participação em nosso apelo hoje para dar aos nossos candidatos podem reivindicar uma legitimidade democrática .

Precisamos do seu apoio para enviar uma mensagem clara aos candidatos na eleição presidencial: uma enorme massa de eleitores, pedindo-lhes para se comprometerem a defender o direito de todos de escolher o seu remédio, e parar em aderir ao lado da grande indústria .

E é por isso que eu insisto que você pergunte a si mesmo, cidadão responsável deste nosso apelo para assinar a petição agora, e essencial para apoiar esta luta, fazer uma contribuição financeira para a nossa organização sem fins lucrativos.

Para todo o nosso trabalho vital que fazemos sem qualquer subsídio público.

Devemos garantir a logística necessária para um movimento à escala europeia como a nossa (escritório em Bruxelas, telefone, secretária, site …), e apenas sua generosidade pode ajudar.

Doações para a nossa associação é, livremente, não é obrigatório  :

Após assinar o seu convite à apresentação de candidatos, você será redirecionado para uma página onde você será oferecido a doar com o Paypal para nossa associação.

Você pode optar por contribuir … ou não.

E se você fizer isso, é você escolher a quantidade, dependendo do que você considera razoável.

Note que estamos organizados para melhor explorar o menor dom que você escolher para entrar em contato conosco . Não há limite mínimo. E em qualquer caso, você vai fazer uma diferença importante, talvez mesmo decisivo.

Para o futuro do nosso movimento para a defesa da medicina natural na Europa, tudo depende do que você decidir fazer agora clicando aqui .

Com toda a minha devoção,

Agostinho Livois
Presidente

PS: Se você hesita em fazer uma doação para a nossa associação, há uma outra abordagem útil. Você pode se inscrever para Inovação Natureza de Saúde , a nova mensal sobre os tratamentos naturais validados pela pesquisa científica, e dez euros de sua inscrição serão doados para a nossa associação. Para mais informações sobre saúde, natureza Inovação ,  clique aqui  .

 

Instituto para a Protecção da Saúde Natural

0 Responses to “Recebi este apelo que reproduzo por estar solidário com a defesa dos produtos naturais nos quais confio mais do que nas drogas farmacológicas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,358 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: