O presidente da Federação Portuguesa de Futebol pelos vistos está preocupado com a ofensa lançada sobre as virgens do apito

É público e notório que a arbitragem em Portugal tem influenciado de que maneira certos resultados em jogos de futebol. Obviamente que os responsáveis pelas equipas lesadas por más arbitragens têm reagido contra os seus autores, tendo em vista o princípio de quem não se sente não é filho de boa gente. Ora exageraram em  certos lances em que são marcadas faltas que não se justificam e outras que deveriam ser e não são marcadas, em alguns encontros de futebol, pelo que se pode inferir estarmos perante uma intenção deliberada de favorecer determinada equipa em detrimento doutra. Os ditos juízes de campo resolveram assumir o papel de virgens ofendidas e ameaçaram parar durante duas semanas com as arbitragens caso não parassem os ataques de que estão merecidamente a ser alvo. Ontem o presidente da Federação Portuguesa de Futebol veio em defesa destas pseudo-virgens, afirmando que está a ser posta em causa a sua honorabilidade e honra o que não pode continuar aconselhando os responsáveis dos clubes a conterem-se. Admito que o aconselhamento ontem feito, possa ser acatado pelos dirigentes dos clubes que se sentem prejudicados pelas últimasx arbitragens, mas o que não pode ser impedido por estas virgens do apito, ofendidas com a opinião pública que se generalizou, por culpa própria, de que possam continuar a julgá-los pelo mau serviço prestado nas suas arbitragens, não vai ser conseguido.

0 Responses to “O presidente da Federação Portuguesa de Futebol pelos vistos está preocupado com a ofensa lançada sobre as virgens do apito”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,949 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: