Não resisto em partilhar esta que me enviaram e está bastante engraçada

 Como querem que me porte bem depois dos 40…???

Se em criança via o Tarzan que andava nú,

A Gata Borralheira que chegava a casa à meia-noite,

O Pinóquio que mentia a cada instante,

O Batman que conduzia a 320 km/h,

A Bela Adormecida que era uma grande preguiçosa,

A Branca de Neve que vivia com 7 anões,

O Capuchinho Vermelho que não ligava nenhuma ao que lhe dizia a mãe,

A Betty Boop que andava vestida como uma prostituta,

O Polegarzinho que espalhava migalhas por todos os lados,

e

    O Popeye que fumava erva !!!!!! 

Vá lá… não me lixem… muito bons saímos nós!!!  

0 Responses to “Não resisto em partilhar esta que me enviaram e está bastante engraçada”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,949 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


