A supressão dos 4 feriados, dois religiosos e dois civis, obviamente que em nada irão contribuir para a nossa competitividade

Os factores da produção contrariamente ao que os empresários afirmam não é a causa da falta de competitividade de meios de produção em Portugal. Longe disso e está comprovado. O problema prende-se isso sim, a não actualização dos equipamentos de produção que nalguns casos por serem obsoletos muitas das fábricas acabaram por falir. Para além disso e também já foi várias vezes aflorado os empresários além de não terem preparação para o desempenho da função na maior parte da vezes tão pouco sequer sabem gerir o seu negócio. Mas como sempre é sempre mais fácil culpar quem assegura a mão-de-obra que não tem hoje qualquer estímulo para fazer mais e melhor face à perseguição que lhe é movida quer pela entidade patronal, quer pelos actuais governantes que, fazendo coro com os empresários ambas as partes continuam a culpar os trabalhadores de que a inviabilidade das empresas em termos concorrências a si se deve. Este governo que é composto por uns iluminados que nos chegam a encandear face à sua inteligência, resolveram suprimir 4 feriados no conjunto dos então existentes, pensando que com esta medida a salvação das empresas vai finalmente estar assegurada. Mas vamos continuar a assistir sentados ao encerramento de empresas pelas razões anteriormente invocadas porque mesmo com o aumento do número de dias de trabalho sem custos para a empresa, não será por essa razão que as empresas não competitivas vão passar a ser.

0 Responses to “A supressão dos 4 feriados, dois religiosos e dois civis, obviamente que em nada irão contribuir para a nossa competitividade”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,453 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: