Só os ingénuos que continuam a achar ser estes novos dados mera coincidência, não entendem que numa altura de pressão sobre a atitude do Relvas nada melhor que voltar ao caso Freeport para entreter a malta

Numa altura em que os crimes de que foi acusado Isaltino de Morais prescreveram face à sucessão de recursos para tribunais que já lhe tinham recusado a sua aceitação. Numa altura em que nada é dito sobre o processo da maior fraude bancária cometida por barões do PSD que vão custar aos contribuintes o pagamento de dois mil milhões de euros, as televisões abriram os telejornais com a revelação em vídeo conferência dum senhor afirma que o destino de duzentos mil euros recebidos por  Charles Smith o intermediário do pagamento de luvas ao dito Pinóquio, em tranches de 5 mil euros em dinheiro, o antigo administrador do Freeport, Alan Perkins, não tem dúvidas que foi ele o destinatário. Este tipo de acusação pode amanhã ser usado contra qualquer a quem queiramos comprometer, sem depois o podermos provar. Sócrates já avisou que vai proceder judicialmente, mas pessoalmente e face à pouca simpatia que consegue junto dos magistrados do ministério público e dos juízes, tenha a certeza absoluta que nem o Alan Perkins nem o Charles Smith vão ser condenados por difamação. E mais uma vez lembro quem me visita que o minha afirmação na certeza de que não haverá nenhuma penalização para quem proferiu a afirmação de que Sócrates foi o destinatário dos 200 mil euros de luvas, mas que foram recebidos por Charles Smith numa altura que este se encontrava em dívida para com o fisco. Continuo a achar que esta revelação de hoje e que preencheu por algum tempo os telejornais, para além de constar das primeiras páginas dos jornais, numa altura em que a oposição sobretudo o PS pressiona o 1º. ministro para uma audição de Miguel Relvas não é uma mera coincidência.

0 Responses to “Só os ingénuos que continuam a achar ser estes novos dados mera coincidência, não entendem que numa altura de pressão sobre a atitude do Relvas nada melhor que voltar ao caso Freeport para entreter a malta”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,082 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: