Estou-me a borrifar para 1270 milhões de euros de prejuízo que a CGD afirma ter tido por isso reduzir o crédito aos particulares e proporcioná-lo ás empresas

Apenas e só recorri à CGD para adquirir a fracção autónoma no prédio em que habito há 25 anos e que este ano termino o compromisso face à sua resolução compensando este banco em quase 0 quadruplo do valor que me foi emprestado. Nunca recorri a mais nenhum crédito pessoal porque a CGD trata um cliente fidelizado como eu ou qualquer outro que tenha aberto a conta ontem e já sou cliente há mais de 35 anos. Mas sou,  não porque a Caixa seja melhor que qualquer outro banco privado. Sou cliente fidelizado da Caixa porque sendo esta uma instituição do Estado me merece confiança o que não acontece com nenhum outro porque posso nele imaginar no seu conselho de administração os membros golpistas que faliram o BPN e conseguiram por o BCP numa condição difícil, cujo valor em bolsa chega a valer menos do que uma bica. Qualquer locadora daqueles que aparecem nos jornais ou folhetos na caixa do correio oferece melhores condições de crédito que a Caixa Geral de Depósitos, sem sequer conhecer o historial em termos de comportamento do cliente, daí achar muito bem que os gestores de conta e os dito gerentes bancários partam o nariz quando erradamente proporcionam facilidades de crédito a clientes sem saberem se estes têm condições ou não de os cumprirem embora aparentemente, sim porque neste país vive-se muito das aparências, julguem que tenham feito um bom negócio. Vou continuar até ao final da minha existência a ser cliente da CGD, não pelo facto de alguma vez ter sido bem tratado e sequer ter notado que o meu contributo através do pagamento pelo quadruplo do valor que me foi emprestado para pagamento da fracção autónoma que habito, para os chorudos ordenados dos elementos do conselho de administração, serviu de base ao gestor de conta para ter isso em consideração. 

1 Response to “Estou-me a borrifar para 1270 milhões de euros de prejuízo que a CGD afirma ter tido por isso reduzir o crédito aos particulares e proporcioná-lo ás empresas”


  1. 1 maceta Junho 21, 2012 às 6:20 pm

    se houvesse outro meio de não encher a pança a estes animais…

    abraço


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,358 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


