Oiçam uma coisa, vocês que estão convencidos de que, com abaixo assinados ou manifestações correm com o Relvas do Governo

Por este processo que indico em título ou qualquer outro convençam-se duma vez por todas que o Relvas não sai do Governo. E isso não vai acontecer por uma razão muito simples. O Passos Coelho tem uma dívida de gratidão para com ele que jamais tal acontecerá. A menos e por tudo quanto tem vindo a acontecer, Passos Coelho em troca do seu pedido de demissão, isto vai parecer aos olhos dos ingénuos portugueses que afinal têm sido o sustentáculo desta força política em governos, que será ele no entendimento de que não quer prejudicar o desempenho do governo no objectivo a que se propôs, apresenta então a sua demissão. Logo a seguir, notem bem, não será obviamente após a apresentação do seu pedido de demissão ao 1º. ministro mas passado algum tempo, não muito vamos saber que o Relvas vai fazer parte do conselho de administração duma empresa pública, daquelas que irão ser nacionalizadas e para não parecer muito escandaloso vai continuar lá após a sua privatização porque os novos accionistas assim o vão manifestar. Ninguém se convença que o Relvas vai ser despedido pelo Passos Coelho, desçam à terra e acabem com a vossa já excessiva ingenuidade.

0 Responses to “Oiçam uma coisa, vocês que estão convencidos de que, com abaixo assinados ou manifestações correm com o Relvas do Governo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,949 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: