O número dois do governo apareceu hoje perante as câmaras de televisão com a arrogância que lhe é conhecida a afirmar que as pessoas se preocupam demasiado com os pormenores

Ora conhecendo nós todos muito bem o dr. à pressão Miguel Relvas, entendemos perfeitamente esta sua reacção, dado que ele não se preocupa com os pormenores mas sim com os objectivos que pretende atingir independentemente destes atropelarem a Lei ou qualquer tipo de regras que não sejam  compatíveis com a manutenção da honorabilidade dum governante.  E porque o que importa é atingir os fins para os quais se propuseram quando assumiram a governação, tanta faz que a oposição grite e berre em voz alta, porque nada disso os incomodará. Até porque no seu entendimento segundo alguns dos seus porta-vozes eles estão mandatados pelo voto eleitoral e têm toda a legitimidade para concretizarem o seu programa do governo que como se sabe vai muito para além das medidas concertadas pela “troika”, embora como desculpa eles utilizem o argumento de que quem assumiu todo o compromisso foi o PS, eles limitarem-se a aceitá-lo. A boa educação obriga-me a não lhes chamar um nome muito feio, mas que me apetecia não tenham a mínima dúvida.

1 Response to “O número dois do governo apareceu hoje perante as câmaras de televisão com a arrogância que lhe é conhecida a afirmar que as pessoas se preocupam demasiado com os pormenores”


  1. 1 maceta Setembro 6, 2012 às 6:04 pm

    o homem não tem vergonha naquela cara…

    abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,113 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: