Não há quem não conheça aquela expressão vulgar “amor com amor se paga”. É o que está a acontecer entre Manuela Ferreira Leite e Passos Coelho

Certamente que ninguém estará esquecido da animosidade existente entre Passos Coelho e Manuela Ferreira Leite, tendo Pedro quase sempre se demarcado das linhas governativas de Ferreira Leite quando esta foi ministra das Finanças. Não é pois novidade para ninguém que nenhum deles morre de amor pelo outro. Ora chegou a vez de Manuel Ferreira Leite avaliar o desempenho da liderança governativa de Passos Coelho e nas declarações que prestou não era possível ser mais contundente do que foi. E terminou-se a sua intervenção no sentido de condenar as opções deste governo com um apelo ao sentido de voto na aprovação do orçamento. Podemos pois daqui concluir que Pedro Passos Coelho conseguiu aquilo que nem o Pedro Santana Lopes, sentiu mesmo na altura em que,  vitimizando-se afirmava estar a ser apunhalado pelas costas. Estamos perante o maior fracasso alguma vez assistido por parte dum líder governamental em que os seus próprios correligionários o criticam ferozmente relativamente ás suas linhas de governação e tudo isto porque insiste em aceitar as apostas dum ministro académico de finanças, que aponta soluções para resolver a crise que são um absoluto fracasso.

0 Responses to “Não há quem não conheça aquela expressão vulgar “amor com amor se paga”. É o que está a acontecer entre Manuela Ferreira Leite e Passos Coelho”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,847 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: