Face ao acerto nas minhas previsões, sinceramente só lamento não conseguir acertar na chave do euromilhões

Quem me vai lendo por aqui, poderá facilmente constatar esse facto sem a mínima dificuldade. Lembrar-se-ão na altura em que o idiota do então 1º. ministro José Manuel Durão Barroso, se lembrou de liberalizar o preço dos combustíveis argumentando que isso se iria traduzir num benefício para os consumidores. Logo a seguir escrevi que nada disso se iria concretizar bem pelo contrário e a prova está à vista. Foi um rotundo disparate e vou mais longe uma total irresponsabilidade. E os defensores desta figura política que entretanto se pirou para um lugar mais confortável e francamente melhor remunerado, não me venham dizer que a contribuir para todo este aumento que se tem registado no preço dos combustíveis, se deve ao aumento da procura, ás oscilações das cotações do dólar face ao euro e por aí fora as desculpas de merda que nos tentam impingir. Quando o governo tomou posse e esse sujeito que se diz ministro da economia, anunciou o aumento dos transportes e os voltou a corrigir para cima seis meses depois, escrevi na altura que, face a tal estupidez, não só as empresas públicas de transportes iriam reduzir os seus défices como até aumentá-los. Esse jerico ainda numa tentativa de redução de custos deu instruções aos respectivos conselhos de administração das empresas de transportes que reduzissem carreiras e isso acabou por contribuir ainda mais para a fuga de passageiros dos transportes públicos e eu tendo um exemplo em casa que comprova essa facto. Mas as minhas previsões acertadas não se ficam por aqui. Referi na altura que face ao aumento brutal dos combustíveis isso iria reflectir-se na venda de carros novos e consequentemente um decréscimo significativo do Imposto Sobre Veículos. Como se provou pelos dados postos à nossa disposição a quebra na venda de veículos novos quase ronda os 50%. E não só. A introdução de portagens nas ex-SCUT, mereceram da minha parte exactamente o reparo de que não só as pessoas iriam evitar esses itinerários com um decréscimo significativo do tráfego automóvel e até fiz questão de imediatamente à introdução das portagens ir certificar-me e como referi em post, uma quase deserção de veículos na A/23, aquela que utilizei, pese embora a comunicação social tenha revelado o mesmo resultado noutros itinerários. O aumento do IVA, suscitou-me também de imediato a publicação dum post no qual dava como resultado o não cumprimento do objectivo proposta por este ministro da economia que tal como outros seus colegas de governo é uma verdadeira negação e isso face aos dados que nos foram revelados, confirmou-se, ou seja a previsão de aumento de receitas por força do agravamento do IVA não se concretizou. Posto isto só me ocorre perguntar. De que está à espera o Passos Coelho para se demitir levando consigo todos aqueles que ele escolheu e que são duma notável incompetência.

0 Responses to “Face ao acerto nas minhas previsões, sinceramente só lamento não conseguir acertar na chave do euromilhões”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,836 hits

Comentários Recentes

Fátima Sousa em O Infarmed retirou a compartic…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


