Sempre tenho afirmado que Durão Barroso o acomodado na presidência da Comissão Europeia cometeu o enorme erro de liberalizar o preço dos combustíveis

E agora esta negação governamental quer continuar a insistir  num erro semelhante com a introdução da obrigatoriedade dos postos de abastecimento de combustível possuírem uma bomba de baixo custo ou seja que venda combustível não aditivado. É certo que ninguém controla o processo de adição dos aditivos nos combustíveis por conseguinte isto é uma completa farsa. Por outro lado qualquer hipermercado coloca à disposição dos seus clientes aditivos para gasolina ou gasóleo e basta apenas uma tampa do respectiva aditivo para um depósito cheio o que significa que a justificação para o aumento do preço do combustível aditivado não colhe. É mais uma medida que não representa qualquer ganho para os consumidores mas com a qual o governo pretende impressionar.  Não tenho dúvidas que não irá ter qualquer êxito com esta medida embora há pouco numa reportagem televisiva esta anúncio tenha provado aos telespectadores ouvidos para o efeito algum entusiasmo. Tristeza de gente são os mesmos que acreditam quando em campanhas eleitorais o PSD os convencem em neles cotar e depois acontece disto levam com medidas que só lhes falta tirar o escalpe. 

0 Responses to “Sempre tenho afirmado que Durão Barroso o acomodado na presidência da Comissão Europeia cometeu o enorme erro de liberalizar o preço dos combustíveis”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,141 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: