Depois de algum tempo de espera consegui finalmente que me fosse proporcionado um teste-drive com o Toyota GT86

E a impressão que me deixou o teste não poderia ser a melhor. O ronco do motor em alta rotação, sim porque este tipo de veículo desportivo não é aconselhável para uso citadino onde o gozo da condução não pode ser proporcionado no para-arranca das filas de trânsito, o que, para quem possa ter um segundo carro para uso citadino tem neste modelo à sua disposição no mercado um automóvel um desportivo que dá um gozo enorme. Aqui vão as imagens colhidas antes de realizar o teste-drive que, após o mesmo,  fiquei surpreendido  pela positiva.GT86 1GT86 2GT86 320130303_121831

1 Response to “Depois de algum tempo de espera consegui finalmente que me fosse proporcionado um teste-drive com o Toyota GT86”



  1. 1 https://jodoas.wordpress.com/ | " F I N I T U D E " Trackback em Março 11, 2013 às 9:45 am

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,420 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


