Segundo o site Km77 o novo modelo da Lexus IS que tal como no seu lançamento se apresentava com apenas uma versão a gasolina, anuncia uma versão híbrida em substituição do modelo a diesel

A terceira geração do Lexus IS, um sedan de médio porte, vai chegar na Espanha, em Junho de 2013. Alguns meses antes de ser possível substituir o modelo que é comercializado desde 2011 ( mais informações ).

ishg2

Haverá duas versões, uma a gasolina IS 250 207 cv, com um motor de seis cilindros em V e transmissão automática de seis relações e outra é 300h híbrido-CV-223. Esta é a primeira vez que o SI tem uma variante híbrida. O Diesel era no modelo anterior desaparece, pelo menos inicialmente.

O IS medidas 4,66 metros de comprimento, 1,81 metros de largura e 1,43 metros de altura, com uma distância entre eixos de 2,80 metros. Então, é três centímetros mais longo, 0,5 cm mais alto e uma polegada mais largo do que o modelo anterior. A distância entre eixos é de três centímetros mais alto. Este tamanho é maior, como Lexus, o espaço da cabine é maior tanto nos bancos da frente e na parte traseira, e permite maior capacidade de bagagem. Outra modificação que ajuda a aumentar a amplitude na segunda fila de bancos é a menor espessura das costas dos bancos da frente. O volante é de três graus a menos íngreme e permite ajuste de 23 mm de profundidade maior.

ishg3

O tronco também é maior e pode ser expandido dobrando o assento traseiro apóia dividido em um ratio-60/40-, algo não possível no modelo anterior. Ele tem 450 litros na versão IS 300h e 480 litros na variante IS 250. Ele já disponíveis 398 litros.

Lexus diz o IS-2013 tem mudanças na suspensão e direção para melhorar a sua resposta na estrada. Há quatro programas de condução para escolher, “ECO”, “normal”, “SPORT S” e “+ SPORT S”. A versão híbrida tem um programa de quinta para dirigir no modo eléctrico (“EV”).

A instrumentação em versões F-Sport é muito semelhante ao utilizado pelo modelo desportivo LFA . Toda a informação é apresentada através de computação gráfica, não há agulhas físicos ( imagem ).

ishg6

Você tem novos elementos relacionados a equipamentos de segurança, tais como um sistema de proteção de pedestres é atingido (“Pop Up Hood”), que levanta o capô alguns centímetros para minimizar as conseqüências do acidente e outro que alerta o motorista quando o tráfego de volta está dirigindo reversa (“Traffic Alert traseiro Cruz”). O último será padrão ou opcional, dependendo da versão. Outros itens disponíveis serão compartilhadas com o GS, como luzes automáticas de curto e longo e vice-versa (“High Beam automático”), o controle de cruzeiro ativo (“ACC”), o sistema de proteção antes da colisão (“PCS »),detecção de objetos no ponto cego e alerta pistas mudança involuntária .

O design exterior do corpo baseia-se no protótipo CC-LF, apresentado em Setembro de 2012 ( mais informação ). O aspecto anterior é semelhante ao GS e LS . Há um pacote de equipamento denominado “SPORT F” versões disponíveis tanto para a gasolina e híbrido, que altera ligeiramente a aparência exterior e interior e suspensão.

Esta é a terceira geração do Lexus IS. O primeiro – informações sobre a versão IS300 – estava à venda, entre 1999 e 2006. O segundo ( mais informações ) chegou ao mercado em 2006 e foi atualizado ligeiramente em 2009 ( mais informações ) e 2011 (mais informações ).

isg6

É 300h

O 300h É carrega um motor a gasolina de 181 cv e um motor elétrico de 143 cv. O motor a gasolina tem um alto volume de -2,5 litros varreu dividido entre quatro cilindros e trabalha comciclo Atkinson . Tem dupla injeção (direta e indireta), de admissão variável e sistema de escape e uma recirculação dos gases de escape (EGR).

O consumo médio é de 4,3 l/100 km. São 0,8 l/100 km menos do que a versão a diesel IS 200d de 150 cv, modelo 2011, apesar de ser mais poderoso 70 hp. Ao contrário de outros modelos híbridos de poder similar, está gastando mais do que um Citroën DS5 HYbrid4 e Peugeot 508 HYbrid4 , ambos de 200 cv, semelhante a um Mercedes-Benz E 300 BlueTEC HYBRID204 cv e menos de um KIA Optima Hybrid 190 cv ( guia comparativa ). Exceto o Lexus ea KIA, o resto é como um motor de combustão a diesel.

Embora haja pás no volante para selecionar as marchas, o IS não tem uma caixa de velocidades com relações fixas, mas uma engrenagem planetária. O que acontece para accionar os excêntricos é que a programação simula possível dentro de uma relação fixa entre a velocidade de rotação do motor e o andamento do carro.

Há uma função estéreo chamado “ASC” (Controle de Som Ativa). Lexus diz complementa o som do motor de um alto-falante no carro, mesmo quando o carro funciona em modo eléctrico.

Ao contrário de outros híbridos Lexus, foi bem sucedida na colocação do tronco abaixo da bateria, proporcionando uma capacidade de carga ( imagem ) não é muito mais baixa do que a da versão a gasolina. Esta versão pode ter suspensão de dureza variável (“AVS”).

 

1 Response to “Segundo o site Km77 o novo modelo da Lexus IS que tal como no seu lançamento se apresentava com apenas uma versão a gasolina, anuncia uma versão híbrida em substituição do modelo a diesel”



  1. 1 https://jodoas.wordpress.com/ | " F I N I T U D E " Trackback em Março 11, 2013 às 9:44 am

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,267 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: