Como se alguém de bom senso fosse acreditar neste suicídio. Os norte-americanos nas suas retaliações contra quem os desmascara

Investigador do 9/11 “suicida-se”

Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos, mesmo o cão da família foi morto.

[Imagem: 51103424a8773.image_.jpg]

Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele publicou seu livro “The Big Bamboozle: 9/11 ea Guerra ao Terror”, em que culpa o governo dos Estados Unidos pelos ataques.

Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

De acordo com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar comercialização Marshall, expressa algum grau de paranóia, porque o livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação dos sequestradores que morreram nos aviões usados ​​nos ataques.

“Pense nisso”, disse Marshall no ano passado, em um comunicado, “A versão oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos EUA é absolutamente absurdo “.

Marshall também passou a dizer: “A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento dos seqüestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque. ‘

Fonte 1
Fonte 2

É este o assassinato cruel de toda a família de Phillip Marshall, incluindo o cão, um impedimento e um aviso para aqueles que estão pensando em publicar pesquisas sobre o assunto?


Erguem-se velhos anseios nômades,contra a corrente do hábito; 
De novo,do seu sono brumoso, desperta a estirpe ferina.

2 Responses to “Como se alguém de bom senso fosse acreditar neste suicídio. Os norte-americanos nas suas retaliações contra quem os desmascara”


  1. 1 Monalissa Março 18, 2013 às 1:31 pm

    Mais uma vez o caso 11 de set. deixa em dúvida o governo dos EUA sobre as questões dos ataques, ataques? bom eu não acredito nisso e sim que tudo não passava por um plano para que a guerra no Afeganistão acontecesse e de fato aconteceu.


  1. 1 https://jodoas.wordpress.com/ | " F I N I T U D E " Trackback em Março 11, 2013 às 9:43 am

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,192 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: