Vou ser repetitivo na divulgação de estudos resultantes da fiabilidade dos automóveis para ajudar a que muita gente se deixe de enganar quanto ás suas escolhas

Lexus continua a ser a marca de veículo mais confiável após três anos de posse, mas o Detroit 3 continuar a fechar a lacuna com rivais estrangeiros, a JD Power and Associates, diz.

Lexus, Porsche, Lincoln, Toyota e Mercedes-Benz Poder Topo 2013 Estudo de Confiança Veículos. Cada uma dessas marcas também colocados entre os sete primeiros na pesquisa da empresa de pesquisa de mercado de 2012 de problemas relatados após três anos de posse.

Land Rover, Dodge, Mitsubishi, Jeep e Volkswagen terminou na parte inferior do último relatório.

Em toda a indústria, os proprietários de três anos de idade 2.010 carros e caminhões leves relataram 126 problemas por 100 veículos, uma baixa de todos os tempos e uma melhoria de 5 por cento a partir de 132 problemas por 100 em 2009 modelos de um ano atrás.

“Fabricantes de continuar a melhorar a qualidade do produto”, disse David Sargent, presidente da Power vice-automotivo global.

Placas de identificação interna melhorou a uma taxa ligeiramente mais elevada do que as importações, e reduziu a diferença confiabilidade de 10 problemas por cada 100 veículos pesquisados, Power disse.

E pela primeira vez desde que o poder começou a segui-lo no estudo de 2009, os veículos totalmente novos e redesenhado tinha mais qualidade do que os veículos de reporte, Sargent disse.

Veículos de lançamento, os modelos que foram redesenhados de forma significativa ou nova para 2010, média de 116 problemas por 100, enquanto as transitadas inalterada face ao ano anterior, marcou 133.

“A rápida melhora na confiabilidade do veículo fundamental de cada ano é mais do que compensando quaisquer falhas iniciais que os modelos de todos os novos ou redesenhados pode ter”, disse Sargent. “Esse rolo compressor de melhoria supera [tradicionais] problemas de lançamento.

“Mais importante, isso significa que os veículos estão sendo lançados hoje são muito provável que seja mais confiável do que três anos, os modelos são agora.”

Buick, Honda, Acura, Ram, Suzuki, Mazda e Chevrolet também terminou acima da média da indústria – 126 problemas por 100 modelos estudados.

Tabulações problemas de energia relatados nos últimos 12 meses pelos proprietários originais de três anos de idade veículos. O estudo 2013 divulgado hoje cobre 2.010 carros e caminhões leves representando 32 marcas. Para criar um número inteiro de separação entre as marcas, Power relata problemas por 100 veículos, com valores menores, indicando maior confiabilidade.

Pontuações confiabilidade têm melhorado constantemente em toda a indústria nos 24 anos que o poder tem conduziram o estudo. Os problemas em média por 100 veículos foi de 216 no estudo de 2007, mostrando uma melhoria de quase um problema total por veículo em seis anos.

Ram melhora mais

 

Os consumidores estão menos tolerantes sobre problemas com seus carros e caminhões leves. Proprietários insatisfeitos são menos fiéis a essa marca com base em estudos anteriores de energia, que atravessam-match respostas da pesquisa com dados sobre as compras de veículos e comércio-ins.

De proprietários que não relatou nenhum problema de veículos, 54 por cento comprou ou alugou um veículo da mesma marca da próxima vez. Para aqueles com três ou mais problemas, a lealdade à marca caiu para 41 por cento.

No novo estudo, 22 marcas melhorou a confiabilidade do ano passado e nove escorregou.

Ram postou maior a melhoria de um ano, marcando 52 pontos melhor terminar com 122 problemas por 100, saltando de n º 29 em 2012 para saltar para o top 10 amarrado para este ano nono.

“Chrysler melhorou a picape Ram notavelmente entre os 2009 e 2010 anos modelo,” Sargent disse. Essa época marcou também o resgate norte-americana da Chrysler através de uma aliança com a italiana Fiat SpA

Suzuki, que está deixando o mercado automobilístico dos EUA, Mazda, Chrysler, Kia e Infiniti também mostrou ganhos importantes no estudo.

Power disse Mitsubishi, Scion, Cadillac e Hyundai informou o maior aumento dos problemas no estudo.

No estudo deste ano, Power, Lexus e Porsche tinha menos de um problema por veículo (menos 100 por 100) e Land Rover teve mais de dois (220 por 100).

Lexus subiu para No. 1 ano passado a partir do quarto lugar em 2011. A marca classificada como marca mais confiável do setor por 14 anos até 2009, quando Buick e Jaguar empatado em 1 º. Porsche e Lincoln tinha tomado honras desde então.

Mas a maioria das marcas são agrupados bem no meio, com menos de um terço de um problema, 29 por 100 por carro separando No. 3 (Lincoln e Toyota empatado em 112) de n º 22 (Hyundai em 141).

Melhoria contínua da indústria em confiabilidade a longo prazo é uma boa notícia para os compradores de automóveis nos EUA, Sargent disse.

“Os consumidores têm mais segurança do que já tive”, disse ele. “Se você quer ou manter seu próprio carro mais de três anos, ou estão no mercado para um carro último modelo usado, você está em boa forma.”

Power disse que o mais confiável modelo 2010 foi o Lexus RX – com 57 problemas por 100 modelos pesquisados. É a primeira vez que um SUV ou crossover está no topo da lista dos modelos estudados para confiabilidade a longo prazo.

 

Read more: http://www.autonews.com/article/20130213/OEM/130219924/lexus-again-tops-j.d.-power-dependability-study;-detroit-3-narrow-gap#ixzz2QSG26EXs 
Follow us: @Automotive_News on Twitter | AutoNews on Facebook

0 Responses to “Vou ser repetitivo na divulgação de estudos resultantes da fiabilidade dos automóveis para ajudar a que muita gente se deixe de enganar quanto ás suas escolhas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,843 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: