Como sempre defendi que a industria farmacêutica é especialmente beneficiada no processo usado contra este flagelo aqui vai mais uma achega para o combate alternativo ao câncro

Os médicos não se dispõem a difundir porque é barato e sobretudo  enfraquece o negócio da industria farmacêutica, Mas recomenda-se a quem não tem possibilidades de ajudar a enriquecer  o negócio das multinacionais farmacêuticas

A dose recomendada é de 1/2 litro de água + sumo de 3 limões + a 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tomar com o estômago vazio, pela manhã, pode ser dividida em duas doses durante o dia, mas não entre as refeições. É melhor tomar todos os dias, mesmo quando a doença se foi, porque tudo o câncer pode voltar, e é importante para prevenir.

O bicarbonato de sódio é um dos mais potentes alcalinizantes que há. Otto Heinrich Warburg (Prêmio Nobel em 1931 por sua tese “A causa primária é a prevenção do câncer”), afirmou que “Células cancerosas vivem em ambiente extremamente ácido e desprovido de oxigénio. ‘As células saudáveis ​​vivem em um ambiente alcalino, oxigenado, ele permitindo a operação normal. privar uma célula de 35% de oxigénio por 48 horas provavelmente podem se tornar cancerosas. As substâncias ácidas rejeitam o oxigénio, enquanto as substâncias alcalinas atraem  o  oxigénio ás células . As células cancerosas (não respiram oxigénio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigénio. Os tecidos cancerosos são ácidas, enquanto que os tecidos saudáveis ​​são alcalinas ., portanto, o câncer não seria nada mais do que um mecanismo de defesa que tem certas células do corpo para se manter vivo em um ambiente desprovido de oxigénio e ácido. “

Dose: 1/2 litro de água + suco de 3 limões + a 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Dr. Elizabeth Izquierdo:

“Eu sou um médico e eu me recuso a acreditar que só radio e quimioterapias são os salvadores do câncer.”

Beating Cancer:

Um aliado insuspeito. Kit você encontra em seu Kryptonite para o cancro.

O que você sabe? O bicarbonato de sódio humilde e muito barato, de acordo com a pesquisa mais recente e surpreendente pode curar o câncer. E não só alivia muito significativamente os efeitos secundários negativos da quimioterapia.  Especialistas convencionais, parte consciente ou inconscientemente, mais aparelhos financeira predatória da história, o complexo industrial médico-farmacêutica, continuo convencido de que o câncer é um impenetrável mistério. A “solução” de medicina organizada para o câncer encontra-se em três procedimentos muito arriscado e cirurgia altamente invasiva, quimioterapia e radioterapia. A solução pode estar no kit de sua casa de banho. Em seu livro, “Ganhar a guerra contra o câncer” (“Ganhou a guerra contra o câncer”), seu autor, o Dr. Mark Sircus, aborda a questão de bicarbonato de sódio, que ajuda a salvar inúmeras vidas todos os dias. Bicarbonato de sódio é conhecida desde antigo método para acelerar o retorno aos níveis normais de bicarbonato no seu corpo. E também é o mais barato, mais seguro e, talvez, o remédio mais eficaz disponível para o câncer. O bicarbonato de sódio dá o corpo de uma forma natural da quimioterapia, que efectivamente mata as células cancerosas, sem os efeitos secundários devastadores e custos da quimioterapia convencional.

 

E você sabe qual é o problema para os médicos a prescrever esta cura milagrosa? É muito, muito barato. Uma vez que ninguém pode enriquecer e ganhar muito dinheiro com uma coisa tão simples, ninguém promove. Tão simples e por isso é a realidade da brutal. E, no entanto, até hoje, provavelmente não ouviu falar deles, porque eles são simples e baratos e, portanto, não têm o apoio a ser pesquisado e publicado.

 

A comunidade médica virou as costas para Dr.Simoncini e outros colegas, porque ele, como um honesto-oncologista que é um especialista em câncer – recusou-se a usar os métodos convencionais para seus pacientes decidir administrar bicarbonato de sódio, sucesso com uma impressionante de 99 por cento dos casos de câncer de mama. E câncer de bexiga pode ser curada em um curto espaço de tempo, completamente, sem cirurgia, quimio ou radioterapia, usando apenas aparelho infiltração local (semelhante a um cateter) para infundir bicarbonato de sódio diretamente para o sitio infectado ou da bexiga. Mas também pode ser consumida por via oral.

O farmacêutico:

Ambos sabem o bicarbonato de sódio farmacêutica aplicada a tumores eventualmente  fará desaparecer rapidamente, que muitos dos tratamentos de quimioterapia atualmente incluem bicarbonato de sódio, com a desculpa de que “ajuda” para proteger os rins, o coração e o sistema nervoso do paciente. E isso já foi determinado que a administração de quimioterapia sem bicarbonato pode matar o paciente. Assim, quando ouvimos agora os “sucessos” de quimioterapia, especialmente com relatos na televisão por cabo em celebridades milagrosamente curadas que não são informados, é precisamente o bicarbonato de sódio que está atuando, não só para parar metástases mas para curar o cancro, mas também para minimizar os efeitos secundários prejudiciais dos venenos tóxicos da quimioterapia. Dr. Sircus diz isso. “Não existem estudos para separar os efeitos do bicarbonato de sódio dos agentes quimioterápicos tóxicos nem vai ……” o médico diz resignado.

O fator emocional: Ele tem sido conhecido que a ansiedade extrema, angústia ou perda de um ente querido, a falha nas metas, dilemas existenciais, trauma moral ou emocional, etc – pode desencadear uma série de doenças físicas, enxaqueca, hipertensão , baixo sistema imunológico, etc-, atingindo o câncer. E isso é lógico: Se houvesse uma diminuição no sistema imunitário, quer seja crónica ou súbita, não havia maneira em que os fungos, que estudos recentes são aqueles que causam cancro, podem proliferar até ao ponto de prejudicar a vida.

Não se esqueça basta apenas usar

Dose: 1/2 litro de água + sumo de 3 limões + a 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. 

0 Responses to “Como sempre defendi que a industria farmacêutica é especialmente beneficiada no processo usado contra este flagelo aqui vai mais uma achega para o combate alternativo ao câncro”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,432 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: