Mudei de decisão quanto à intenção de deixar de votar em partidos políticos

Por uma razão muito simples, sempre fui crítico de todos os eleitores que não votam, ou  votam em branco ou  nulo e têm deixado por esta sua errada opção nas mãos dos que votam os destinos do país. A desilusão acumulada por mim estava quase a traduzir-se na resolução de futuramente dizer não a qualquer acto eleitoral. E estava na disposição de nas próximas eleições autárquicas não votar em ninguém. Mas não. Reflecti e desisti desta ideia. A partir de agora a minha escolha eleitoral vai-se basear em representantes de associações cívicas independentemente de serem conhecidos ou não. É preciso acabarmos com o feudo do poder atribuído aos partidos e como tem ficado demonstrado se limitam a puxar a brasa à sua sardinha ou seja tratarem de fazerem pela sua vidinha e que se lixe o país e o  povo. Tenho a consciência de que esta opção não será tomada por muita gente que se dispõe a votar, mas nada tenho a ver com as opções dos outros. Esta será a minha opção ainda que me venham com o argumento de não terá qualquer resultado pratico.

0 Responses to “Mudei de decisão quanto à intenção de deixar de votar em partidos políticos”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


