Coincidência ou não quem afinal acabou por apreciar o recurso interposto para o TC sobre a limitação dos mandatos foram outros juízes que regressaram de férias

O juiz presidente do Tribunal Constitucional que há uns dias em conferência de imprensa explicou os motivos que levaram os juízes que não se encontravam em férias para declarar inconstitucional a Lei de reclassificação dos funcionários públicos que tal como explicou era uma forma encapotada de os despedir, salientou quando instado por uma jornalista presente se a Lei de limitação de mandatos autárquicos seria apreciada pelos mesmos juízes, respondeu que não. E claro está que estes juízes que apreciaram o recurso apresentado pelo Movimento da Revolução Branca, foi obviamente constituída por juízes ligados aos partidos interessados em que os seus candidatos não fossem impedidos de concorrer ás autarquias para os quais estão propostos. E como seria de esperar esta decisão foi meramente política por parte dos juízes do TC que apreciaram o recurso e ao qual negaram provimento ou seja os candidatos propostos pelo PSD, CDS/PP, PS e PCP, podem pois concorrer a outras autarquias paras as quais estão propostos. Mas os  juízes do Tribunal Constitucional que apreciaram este recurso e negaram o provimento noutro país que não o nosso porque temos uma eleitorado gosta de assumir o papel carneirista., mas dizia se efectivamente os eleitores que tanto criticam o tachismo e afinal acabam por o patrocinar, fossem pessoas determinadas e com eles no sítio, esta decisão hoje tomada pelo Tribunal Constitucional seria pura e simplesmente contrariada com a derrota dos candidatos que hoje viram os seus objectivos concretizados. É certo que em relação ao município de Lisboa é mais que certo que o candidato Fernando Seara agora com a sua candidatura com luz verde vai perder as eleições e vê assim gorados os seus objectivos. Mas ao que tudo indica o mesmo não acontecerá em relação ao Porto em que segundo as sondagens Luís Filipe Menezes vai ganhar as eleições e por o município no prego tal como de resto aconteceu na sua gestão em Gaia. 

0 Responses to “Coincidência ou não quem afinal acabou por apreciar o recurso interposto para o TC sobre a limitação dos mandatos foram outros juízes que regressaram de férias”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,082 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: