Porque partilhar é preciso hoje fui à consulta de oncologia no Hospital S. Francisco Xavier

Cheguei ao parque de estacionamento do hospital S. Francisco Xavier dado que por ali, nem mesmo nas proximidades existe alternativa. Tem de se pagar e mais nada. Já tinha isso acontecido ontem quando pelas 8H00 da manhã me desloquei lá para fazer o exame de análises clínicas o único aliás que costumo fazer, no Hospital, porque os outros faço cá fora. Ontem não tive grande dificuldade em parquear o automóvel mas hoje pelo adiantado da hora foi um pouco mais difícil. A espera contrariamente ao que já estava habituado não foi longa o que não me deixou de surpreender só que a voz da chamada através do sistema de som não me pareceu que fosse a da oncologista que me tem seguido. No corredor para entrada no gabinete de consulta encontrava-se a oncologista que me seguiu a partir da detecção do tumor, mas ao telemóvel. Mantive-me junto à porta do gabinete mas ela fez-me sinal para entrar. Fui então recebido por uma jovem médica que deve ter optado por esta especialidade e que está a coadjuvar a médica que me tem seguido. Um simpatia esta jovem profissional que espero e desejo que com os anos de exercício não se perca. Confirmados os resultados dos exames que como qualquer outro doente após os obter é incapaz de não abrir o subscrito que os contém e verificar o resultado, foi confirmado o que já sabia ou seja para já está tudo, como dizem os brasileiros nos conformes. E porque sempre partilhei com quem me visita a evolução da doença de que fui acometido há 5 anos concluídos este mês, passei para a vigilância anual da doença.

2 Responses to “Porque partilhar é preciso hoje fui à consulta de oncologia no Hospital S. Francisco Xavier”



Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,931 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


