Que grande descoberta esta dos ingleses relativamente à produtividade em Espanha

A culpa da crise encontra-se com a sesta espanhola, de

acordo com o jornal britânico ‘The Telegraph’

A resposta para superar a crise econômica na Espanha encontrou o jornal britânicoThe Telegraph : eliminar cochilo.

“Suas pausas de três horas para o almoço ter sido a inveja dos trabalhadores em países vizinhos, reuniões de negócios, muitas vezes começam tarde e milhões deles raramente vão para a cama antes da meia-noite”, diz a reportagem do jornal britânico chefiado por uma imagem grotesca de um suposto dormir espanhol em uma cadeira.

“Mas agora os espanhóis estão enfrentando crescente pressão para desistir de seus cochilos e combinar seus dias de trabalho para o resto da Europa”, continua ele.

Baseado na mais recente pesquisa realizada pela Associação Nacional para a Racionalização de horas, os mesmos Euro, ao mesmo tempo , The Telegraphespanhol sintetiza todos os problemas relacionados com a economização de horas de trabalho com a prática da sesta.

O texto atribui o mau desempenho no trabalho (em comparação com os nossos vizinhos europeus) dentro de poucas horas de sono no espanhol, usado, principalmente, para a cama tarde demais ou ter que se levantar cedo. Mas o fato é que o relatório apenas cita o hábito da sesta uma vez:

“Há alguns restos do calendário tradicional que estabeleceu oito horas de sono, oito de trabalho eo restante para outras atividades diárias.” S regra “três oitos” quebra porque a programação é variada de acordo com as pessoas e suas circunstâncias da vida. ‘s dizer, não há nenhuma programação modal clara. breaks Mas principalmente porque muitas pessoas continuam com a inércia de ficar acordado até tarde, mas muitos também se levantar cedo. O resultado é que poucas horas de sono espanhol. tentação é compreensível recuperar o sono noturno baixo através da soneca ocasional. Nossos dados revelam que a maior parte dos espanhóis (“bens domésticos”) são menos de sete horas de sono por noite. “

Não é a primeira vez que a imprensa estrangeira refere-se a essa prática como espanhol. O jornal alemão Der Spiegel disse que em junho, em um artigo que o governo espanhol teve que suprimir um cochilo pela “pressão” da troika.

Segundo o jornal alemão, José Luis Rodríguez Zapatero cochilo suprimida funcionários públicos em 2012 para aumentar a produtividade, como aparelhos de ar condicionado o trabalho mais fácil, apesar do calor.

0 Responses to “Que grande descoberta esta dos ingleses relativamente à produtividade em Espanha”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,875 hits

Comentários Recentes

Fátima Sousa em O Infarmed retirou a compartic…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: