Mais um concorrente para afrontar as marcas alemãs

Hyundai Motor Group presidente Chung Mong-koo realiza uma reunião com os executivos durante uma visita ao mercado europeu do grupo e centro de vendas em Offenbach, Alemanha, quinta-feira. / Courtesy of Hyundai Motor


Hyundai pretende melhorar o poder da marca

By Na Jeong-ju

Renderings do artista do novo Genesis

Hyundai Motor Group, disse sexta-feira que seu sedan de luxo, Genesis, em breve lançar para o mercado europeu, vai ajudar a melhorar o reconhecimento da marca da empresa na região. 

Durante uma visita a regional de marketing do grupo e centro de vendas em Offenbach, Alemanha, Presidente Chung Mong-koo, disse o Genesis vai mudar a percepção de veículos da Hyundai global nos mercados europeus das pessoas, segundo a empresa. 

maiores planos de montadora do país para impulsionar as vendas na Europa, introduzindo a versão mais recente do Gênesis, que já é popular no Estados Unidos. 

“O novo Genesis é o nosso orgulho. Isso mostra o nível do nosso avanço tecnológico “, disse Chung. “Eu acredito que ele fica a par dos best-sellers grandes sedans na Europa em termos de qualidade e desempenho. Os consumidores europeus vão gostar também. ” 

O presidente instruiu os funcionários da empresa a elaboração de estratégias de marketing eficazes para o Genesis, dizendo que o sedan vai ajudar a empresa a competir melhor na Europa. 

O novo Genesis é o primeiro grande sedan da Hyundai a ser vendido na Europa . Ele se concentrou em vendas de carros compactos e de médio porte na região. 

Europa é um mercado importante para o crescimento futuro da Hyundai. 

vendas de automóveis na região caiu de 7,8 por cento, para gravar 12,52 milhões no ano passado, de 13,59 milhões em 2011, mas a Hyundai ea sua afiliada Kia Motors vendeu cerca de 770 mil, um aumento de 11,6 por cento durante o mesmo período. 

A participação da Hyundai e Kia na Europa mercado foi de 3,4 por cento em 2008, mas aumentou para 6,1 por cento no ano passado. 

The Genesis é um de uma série de grandes sedans populares em os EUA 

Cerca de seis meses após a sua venda foi lançado lá em 2008, o sedã foi escolhido como carro norte-americano do ano. Desde o lançamento, a Hyundai vendeu mais de 93.600 unidades em os EUA 

O grande sucesso do Genesis em os EUA também tem despertado interesse em outros veículos Hyundai, ajudando a empresa aumentar a sua presença nos mercados norte-americanos, de acordo com a empresa. 

Hyundai espera que a história de sucesso vai continuar na Europa. 

Durante uma viagem de quatro dias à Europa, o presidente Chung visitou a fábrica da Kia na Eslováquia, a planta da Hyundai na República Tcheca e sede regional do grupo em Frankfurt. A fábrica eslovaca produziu 235 mil veículos, incluindo o Ceed, Venga e Sportage até o terceiro trimestre deste ano, enquanto a planta Checa fabricados 228.000 veículos, incluindo o i30, ix20 e ix35. 

Durante as reuniões com a equipe europeia, Chung exortou-os a fazer esforços para melhorar o reconhecimento da marca da Hyundai e os carros da Kia, dizendo que eles são largamente subestimado na Europa, de acordo com a empresa. 

0 Responses to “Mais um concorrente para afrontar as marcas alemãs”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,082 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: