Sempre tenho afirmado esta minha convicção e tenho cada vez mais razões para a reforçar

Como não poderia deixar de acontecer mais uma vez vou escrever sobre as más escolhas que muita gente faz relativamente à compra de automóvel. Uns fazem-no porque são influenciados pela publicidade outros fazem-no porque determinadas marcas que há 40 anos atrás detinham uma qualidade acima da média foram-na perdendo a partir de determinadas opções nomeadamente com a chamada globalização na intenção de reduzir custos de produção e isso tem contribuído para a descredibilização das marcas de automóveis que representam embora o grande público não se aperceba disso e opta por continuar a escolher modelos que não têm qualquer fiabilidade.

Mas se isso não bastasse existem determinados importadores e concessionários de automóveis que relativamente aos defeitos de fabrico de certos modelos e o seu comportamento face aos clientes a quem vendem os automóveis no tocante ao seu alerta para os recolherem às suas oficinas afim de sanarem esses mesmos defeitos de fabrico é condenável a todos os títulos porquanto não procedem honestamente como outros importadores e concessionários que, a partir do momento em que os fabricantes os alertam para certos defeitos de fabrico dos seus automóveis escrevem cartas aos clientes que os compraram a alertá-los para a necessidade destes os levarem à oficina do representante a fim de serem sanadas as deficiências dos automóveis sem custos para o seu proprietário. E porque por princípio não tenho por hábito abordar questões que desconheço estou a denunciar o comportamento dum importador/concessionário duma marca de automóvel que um meu familiar,  sendo detentor de dois Minis de modelos diferentes adquiridos novos, após os dois anos de garantia viu-se confrontado com o mesmo tipo de avaria mecânica nos dois automóveis, sem que tenha sido alertado atempadamente para esse defeito de fabrico, tendo por isso que arcar com os custos inerentes ás respectivas reparações mecânicas.

0 Responses to “Sempre tenho afirmado esta minha convicção e tenho cada vez mais razões para a reforçar”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,439 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


