Acabada de receber esta interessante informação que partilho com quem me visita

A incrível descoberta para rejuvenescer

Caro leitor 

Lembro do meu espanto – e minha ironia – quando descobri que havia oito anos de idade, a existência de “Life Extension Foundation,” esta fundação americana dedicada à investigação sobre o prolongamento da vida (como o próprio nome sugere). 

É “longévitistes” pesquisadores, ou “extensionistas” que acreditam que as conclusões sobre o rejuvenescimento do tecido com células-tronco, reparação molecular e substituição de órgãos (transplante ou órgãos artificiais) vai um dia os seres humanos a viver indefinidamente e saudável, graças a um rejuvenescimento total e contínuo do corpo. 

Para mim, ficou claro que era astuto explorando a credulidade dos americanos limite sectária, ou então de um louco experimentos financiamento bilionário sobre congelamento idosos, etc. 

Então ele me levou muito tempo, e de leitura, de mudar de idéia. Hoje, tenho que admitir que as descobertas muito intrigantes são feitos no campo da “rejuvenescimento”, que pode interessar a todos, incluindo as pessoas que não pretendem ficar para sempre conosco … 

Eu vou falar sobre um momento em uma das técnicas mais promissoras, e fundo simples, rejuvenescendo as células do corpo. Esta é a reativação da telomerase. 

Mas antes disso, uma palavra sobre a “medicina anti-envelhecimento”, nos Estados Unidos. 

Poucos europeus, sem falar francês, suspeitar de uma guerra geral, industrializados, os norte-americanos, ou pelo menos a estratos médios e superiores da população, que está sendo travada contra o envelhecimento. 

Atletas dignos de treinamento de alto nível

Ginásios, normalmente lotadas, estão instalados em todos os bairros. O hotel tem um menor equipado com dezenas de dispositivos, 24h/24h aberto, e – sim, eu sinto muito, mas é verdade – usado quase constantemente pelos executivos, mães ou avós passar . 

Em todas as lojas e distribuidores de alimentos, há “low-carb” (low carb) avidamente consumidos pela população comida. No restaurante, você não vai se surpreender ao ver seus vizinhos a tabela no início de refeições, sacos de pílulas. Estas não são as drogas, mas suplementos nutricionais vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e oligoelementos, eles usam uma forma orientada para manter seu corpo saudável. 

E temos que reconhecer que os efeitos estão lá. 

Nas praias da Flórida e na Califórnia, você vê continuamente passar grupos de aposentados de 70 a 85 anos, sendo o seu “coach”. 

Descamisado em pequenos shorts, eles ligados sprints, série de bombas, exercícios abdominais, rola dianteiro e traseiro. Eles enviam balões ginástica (lastro), eles giram em torno de si para desenvolver os seus reflexos, velocidade … e massa muscular. 

Essa busca pela eterna juventude pode parecer excessivo. Mas este mundo é agitada neste momento por uma descoberta surpreendente. De acordo com alguns cientistas, poderia ajudar a rejuvenescer vários anos, sem qualquer esforço, e refogue todas as células do seu corpo, incluindo os olhos, seu cérebro e seu coração, décadas atrás. 

Viver durante vários séculos

Muitos leitores de Inovação em Saúde Natureza já conhece os telômeros. Isto é muito importante: é preciso saber o que um telômero para entender como e por que, agora podemos fazer literalmente rejuvenescer as células do corpo e seus órgãos e para rejuvenescer vários anos. 

A partir do momento em que você pode rejuvenescer as células do corpo, isso significa que seus órgãos (coração, cérebro, pulmões, mas também da pele, olhos, orelhas, etc.) Pode, teoricamente, voltar ao trabalho como lá décadas. Note que eu estou escrevendo “teoricamente” porque o envelhecimento do ser humano não se limita ao envelhecimento de suas células. 

Por exemplo, as células de um tumor cancerígeno, que se reproduzem em velocidade máxima, são todos “jovem”, mas eles não causam menos a morte se for permitido a proliferar. 

No entanto, a experiência tem sido bem sucedida em laboratório: os médicos trataram os ratos para que eles envelhecem prematuramente. Após um mês, diminuição da fertilidade e estavam sofrendo de associado com o envelhecimento, tais como diabetes, osteoporose, doenças ou neurodegeneração. 

Dr. DePinho e sua equipe, em seguida, deram aos ratos a substância do que eu vou falar, e é renovada. Os testículos encolhidos voltou ao normal e vai trabalhar como antes. 

Outros órgãos, como o baço, fígado ou rins, foram restaurados. Mesmo o cérebro voltou ao tamanho normal, ele tinha caído drasticamente. As células neurais que produzem novos neurônios e manter as células cerebrais, é iniciada a funcionar. 

Então o que é esta substância milagre? 

Estou chegando lá, mas para você entender o que é, eu tenho que voltar para a história dos telômeros. 

Tudo jogado com a escala de cromossomos

Sabe seus cromossomas são feitas de filamentos de DNA, geralmente sob a forma de X. Esses filamentos de DNA são eles mesmos formados de ácidos nucleicos, chamados “nucleótidos” que contêm a sua informação genética. 

No entanto, o DNA é uma substância que tende a ficar por aqui, especialmente quando passa perto de um outro pedaço de DNA, que por sua vez causa problemas para a célula que pode escalar e se tornam cancerosas. 

Para evitar isso, cada ramo dos cromossomas X é o seu set com uma tampa protetora, ele mesmo também de nucleotídeos, chamada “telômero”. 

Estes telômeros, portanto, proteger a sua informação genética, no coração de seus cromossomos, mas eles também têm outra importante função: eles ajudam o seu DNA para replicar mais facilmente, para permitir a divisão celular e, assim, o nascimento de uma nova célula. 

Mais tempo seus telômeros são, o melhor suas células estão protegidos contra o risco de câncer, e eles podem se reproduzir facilmente e, assim, regenerar seus órgãos. Assim, os cientistas têm teorizado que, quanto mais você tiver telômeros mais longos, quanto mais tempo você permanecer jovem por mais tempo, porque os seus órgãos são renovadas bem. 

Você me segue até agora? Tudo bem. Chegamos ao problema dos telómeros, como na vida, há sempre um osso. 

O problema é que, a cada divisão celular, os telômeros perdem suas dezenas ou centenas de ácidos nucléicos. Telômeros humanos são programados para encurtá-lo cerca de 100 pares de bases por divisão celular. 

Isto significa que quando os anos passam, seus telômeros se tornam mais curtos. 

Suas células estão colocando mais e mais tempo para dividir, não para alcançar a todos. Eles entram “senescência”, um termo médico educado para que eles são velhos e enrugados. É quando você percebe que seus corpos estão a envelhecer rapidamente. 

Além disso, você notou que os telômeros têm um papel protetor em seus genes. Quando seus telômeros encurtam, seu material genético é menos bem protegidos. Em seguida, aumenta o risco de mudanças não controladas em seus cromossomos, eo risco de câncer. 

Foi ainda observado que os telómeros curtos são factores de risco para aterosclerose, hipertensão, doença cardiovascular, Alzheimer, infecções, diabetes, fibrose, síndrome metabólico, e que afectam os cancros mortalidade global. 

O comprimento dos telômeros foi analisada em 150 pessoas com 60 anos ou mais. Aqueles que tinham telômeros mais curtos tiveram oito vezes maior probabilidade de morrer de doenças infecciosas e três vezes para ter um ataque cardíaco. Por quê? Como as células imunes não retaliar rapidamente o suficiente para lutar de forma eficaz contra as infecções. 

As células se tornam imortais

Esta teoria do envelhecimento celular telômero atrito tem sido demonstrado de forma dramática em janeiro de 1998 pelo Dr. Andrea Bodnar, a empresa californiana Geron Corporation, et al. 

Eles foram introduzidos nas células da retina, células do prepúcio, e células vasculares, uma substância que alongou telómeros. Embora estas células geralmente morrem dentro de um número definido de divisões, estas células tratadas foram cultivadas durante um ano mantendo todas as propriedades que eles tinham no primeiro dia. Em outras palavras, o envelhecimento celular foi parada. As células se tornou imortal. Sim, eu escrevi IMMORTAL. 

Estes resultados provocaram uma onda de entusiasmo entre os pesquisadores ao redor do mundo, e disse o professor de medicina Michael Fossel, da Universidade de Michigan (Estados Unidos), uma conferência sobre a longevidade em 2005, estas palavras surpreendentes: 

“Os investigadores têm rejuvenescido células da pele em laboratório e podemos reverter todo o processo de envelhecimento do ser humano.” 

“O que fazemos é reprogramar células para forçá-los a fazer o que eles fizeram quando eram jovens.” 

“Se nós perdoamos nosso relógio interno rebobinar nossos telômeros, não sabemos qual será o limite. Pessoalmente, eu diria que seria provavelmente alguns séculos, mas eu realmente não sei. ” 

Existem muitos produtos de suplementos nutricionais que estimulam a produção de enzima “de telomerase”, que promove o alongamento dos telómeros. 

A descoberta da telomerase foi uma tal revolução ganhava Elizabeth Blackburn e Carol Greider o Prêmio Nobel de Medicina em 2009. 

Hoje, muitas empresas privadas vender suplementos nutricionais que promovem a reativação da telomerase. 

Por muitas razões legais franceses (e europeus), é-me proibido de citá-lo os produtos exatos ou o risco de ser acusados ​​de anunciá-lo, até mesmo “prática ilegal da medicina” ou farmácia. 

Mas eu disse-lhe o básico: “a reativação da telomerase.” Este é um dos mais excitantes formas de investigação em curso para diminuir ou reverter, com um produto totalmente natural, o declínio dos telômeros. 

Para a sua saúde, 

Jean-Marc Dupuis 

********************** 

Se você acha que esta mensagem poderia interessar a um amigo ou ente querido, não hesite em transferi-lo. 

Se você ainda não é assinante e quer também receber o boletim de notícias livre, aqui . 

********************** 

Para ter certeza de receber a carta de Natureza Saúde Inovação sem que ela perdeu em sua caixa de e-mail, visite a seguinte página . 

********************** 

Fontes: 

Ativação da telomerase * DePinho RA et al. Inverte degeneração do tecido em ratos com deficiência de idade dos telômeros. Nature 469, 102-106, Janeiro de 2010. Publicado online em 28 de novembro de 2010. 8. 

AG Bodnar et al., Extensão de vida útil pela introdução de telomerase em células humanas normais. Ciência 1998, 279: 349-52. 7. 

Calvin B. Harley et al., Um ativador de telomerase produto natural como parte de um programa de manutenção da saúde. Pesquisa rejuvenescimento. Em linha antes da impressão: 07 de setembro de 2010. Doi: 10.1089/rej.2010.1085. 9. 

Y. Jiao et al. Influência do astrágalo Membranaceus do sistema flavonóide ‘e folhas sobre a função de imunidade mediada por células em ratinhos, Zhongguo Zhong Xi Yi Jie Ele Za Zhi, 1999, 19:356-358. 

********************** 

As informações contidas neste boletim é publicado exclusivamente para fins informativos e não pode ser considerado o aconselhamento médico pessoal. Nenhum tratamento deve ser realizado com base exclusivamente no conteúdo da carta, e é altamente recomendável que o leitor consultar os profissionais de saúde devidamente registados com as autoridades sanitárias sobre qualquer assunto relacionado à sua saúde e bem-estar. O editor não é um prestador de cuidados médicos licenciados. O editor deste boletim não exercer a medicina em qualquer si a capacidade, nem qualquer outra profissão terapêutica, e proibido de entrar em um relacionamento de profissional de saúde vis-à-vis os pacientes com Jogadores. 
Natureza Saúde Inovação não é responsável pela exatidão, confiabilidade, eficácia, ou o uso correto das informações que você recebe através de nosso produto, ou para problemas de saúde que podem resultar da programas de treinamento, produtos ou eventos que você pode ler através deste site. O editor não se responsabiliza por erros ou omissões. Nenhuma informação ou produtos neste site não são destinados a diagnosticar, tratar, minimizar ou curar qualquer doença. 
Natureza Inovação em Saúde é uma Faucigny 5 informação livre NPSN SARL Serviço de Saúde, Rua, 1700 Fribourg. Para qualquer dúvida, obrigado a enviar uma mensagem para contact@santenatureinnovation.com 

********************** 

0 Responses to “Acabada de receber esta interessante informação que partilho com quem me visita”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,192 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: