Porque me enganei relativamente à opinião que formulei sobre a concorrente vencedora do Euro-Festival da Canção e após várias buscas na fonte isto é no seu País de origem reproduzo este artigo de jornal norte-americano Daily News

A Sósia de Kim Kardashian vence concurso da canção da Eurovisão
Tom Neuwirth – aka Conchita Wurst – venceu o concurso anual da canção que opõe países europeus uns contra os outros com uma canção sobre o respeito e a tolerância. Mas juntamente com a vitória esmagadora de Conchita Wurst aconteceram conotações políticas, quando da entrada da Rússia que foi vaiada, assim como os países que votaram a favor da Rússia, sobre os recentes acontecimentos na Ucrânia.
POR DAVID HARDING

NEW YORK DAILY NEWS

Domingo, 11 de maio, 2014, 09:54
Um ato arrebatador dum austríaco barbudo que tem sido comparado a Kim Kardashian, no maior concurso de música da Europa onde ganhou.
Conchita Wurst, cujo nome verdadeiro é Tom Neuwirth, venceu o concurso anual o 59 Festival da Canção da Eurovision no sábado.
Wurst venceu facilmente, derrotando os holandeses e os participantes suecos em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no concurso amado – e odiado – em igual medida por seu apelo kitsch.
Wurst, que foi comparado com o concorrente do ano passado Kardashian por copiar o seu aspecto quando ela apareceu num baile em Viena, disse que sua vitória foi uma de “respeito e tolerância”.
Cantor Conchita Wurst representando a Áustria durante o concurso da Eurovian.
FRANK AUGSTEIN / AP
“Esta noite é dedicada a todos aqueles que acreditam num futuro de paz e liberdade que você sabe quem você é -. Estamos unidos e estamos imparávéis”, disse Wurst, segundo a BBC .
Isto foi visto como uma observação destinada a políticas anti-gay da Rússia.
Os participantes russos – gêmeos adolescentes – foram vaiados e os países que votaram na Rússia também foram vaiados em resposta a acontecimentos atuais na Ucrânia.
Conchita Wurst (aka Tom Neuwirth) ganhou o concurso anual de 59 Canção Eurovision no sábado.

SCANPIX DINAMARCA / REUTERS
Rússia terminou em sétimo lugar, atrás da Ucrânia.
Vinte e seis países europeus participaram do concurso, que é assistido por milhões de pessoas na TV.
França ficou em último com 2 pontos.

Read more:http://www.nydailynews.com/entertainment/tv/drag-kim-kardashian-look-alike-wins-eurovision-article-1.1787988#ixzz31XBw4tsy

As imagens do artigo foram propositadamente eliminadas, por não me parecer importante uma vez que o objectivo visa reconhecer o meu erro na avaliação do interprete, que, não me surpreenderia poderíamos estar na presença dum hermafrodita o que de modo algum se confirmou. Fica portanto aqui expresso o reconhecimento do meu erro na avaliação da personagem.

0 Responses to “Porque me enganei relativamente à opinião que formulei sobre a concorrente vencedora do Euro-Festival da Canção e após várias buscas na fonte isto é no seu País de origem reproduzo este artigo de jornal norte-americano Daily News”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,721 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: