Em prol da melhoria do nosso meio ambiente não hesito em fazer esta divulgação

 

 

p7-nissanev-a-20140610-870x675

AndyPalmer, diretor de planeamento e vice-presidente executivo da Nissan Motor Co., e Takao Katagiri, outro vice-presidente executivo, apresentaram a van elétrica e-NV200 em Yokohama na segunda-feira antes de seu lançamento na Europa este mês e no Japão em outubro. | KYODO

NEGÓCIO / CORPORATIVO
Nissan para lançar primeira minivan elétrica
POR MASAAKI KAMEDA
DA EQUIPE DE REDAÇÃO
• 09 DE JUNHO DE 2014

Nissan Motor Co., movendo-se para expandir a sua linha de veículos ecológicos disse segunda-feira que vai lançar o seu primeiro veículo totalmente elétrico para uso comercial, em outubro.
“Enquanto os nossos concorrentes estão chegando ao mercado com seu primeiro veículo elétrico, nós estamos quebrando convenções, mais uma vez, expandindo e diversificando nossa linha com um segundo veículo totalmente elétrico”, disse o Diretor de Planeamento Andy Palmer, no lançamento em Yokohama.
O novo veículo comercial e-NV200 é o segundo mercado de massa do veículo totalmente elétrico após a Folha, que já vendeu mais de 119 mil unidades no mundo desde que estreou em dezembro de 2010, disse a montadora.
“A Nissan está comprometida com a completa eliminação das emissões de carros, e não melhorias parciais, como os obtidos simplesmente por diesel limpo ou hibridização. Acreditamos que o objetivo final é zero “, disse Palmer.
O e-NV200, que começaram a rolar fora linhas de produção na fábrica da Nissan em Barcelona, Espanha, em maio, será exportado para o Japão e para venda na Europa este mês, a empresa, sediada em Yokohama disse.
“Os veículos elétricos são bons competidores na arena de veículos comerciais, considerando veículos comerciais têm necessidades limitadas, incluindo a corrida de longa distância. . . Os carros elétricos têm grande potencial neste campo “, disse o vice-presidente executivo Takao Katagiri no lançamento.
O veículo movido a bateria, que é baseada na van comercial multiuso da Nissan, o NV200, pode ir cerca de 190 km com uma carga completa, disse a montadora.
Nissan estabeleceu uma meta interna de vendas de 500 unidades por mês para o e-NV200, que vem em várias versões, incluindo 5 – e vagões de 7 lugares que podem ser usados como veículos particulares. O preço varia de quase ¥ 3.900.000 até um pouco abaixo ¥ 4.800.000, incluindo o imposto sobre o consumo.
O e-NV200 vem com duas tomadas de energia de 100 volts, um abaixo do painel e outro na área de carga. Estes podem consumir até 1.500 watts de potência da bateria, a Nissan disse, acrescentando que eles podem se tornar fontes de energia acessíveis para “empregos ou eventos off-site, ou em caso de uma emergência.”

0 Responses to “Em prol da melhoria do nosso meio ambiente não hesito em fazer esta divulgação”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,931 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: