Eu e os que me são próximos vamos apoiar António Costa para as primárias em Setembro

Mas apesar dessa decisão julgo importante que António Costa como julgo irá ser o candidato escolhido para ser o próximo 1º. ministro, defina antes do resultado eleitoral quem irá convidar para formar um governo de coligação porque está fora de qualquer hipótese o PS obter nas legislativas do próximo ano maioria absoluta. Para mim é importante que António Costa defina antes das eleições legislativas com quem vai negociar para fazer uma coligação governamental pois importa saber se vai escolher algum dos partidos que formam hoje a coligação. Se tal acontecer o meu voto e de quem me acompanha não irá para o PS. Já basta de governo do centro porque levaram o país à situação em que se encontra. É-me absolutamente indiferente se qualquer um dos partidos da coligação actual concorra a eleições com outras direcções a liderá-los, porque a sua cartilha será sempre a mesma.

0 Responses to “Eu e os que me são próximos vamos apoiar António Costa para as primárias em Setembro”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,439 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


