Sempre fui de opinião de que os tratamentos de quimioterapia não são eficazes, bem pelo contrário, são como o artigo transcrito refere, um veneno

Cientistas americanos descobrem o que acelera a quimioterapia

Na verdade, é a etiqueta ‘PERIGO POISON ” que deve ser mantida em cada embalagem para tratamento da quimioterapia .
Por causa dos biliões de dólares em lucros que a indústria do cancro faz de tudo para suprimir. Muito mais eficaz e mais barato existem alternativas outros medicamentos
Cientistas dos Estados Unidos para sua surpresa encontraram a resposta à pergunta porque razão as células cancerosas em laboratório são fáceis de combater , mas no corpo humano são tão difíceis de erradicar. A quimioterapia ainda é largamente utilizada e causa  danos, de modo a que segregam uma proteína que não apenas contribui para o crescimento do tumor como o acelera,  O ADN das células saudáveis, alterado com o tratamento de quimioterapia na opinião de Mike Adams Natural News , pelo que apenas, contribui para 1% a 2% em eficácia de todos os doentes com cancro.

A quimioterapia faz com que células saudáveis ​​segreguem a proteína WNT16B. Esta é absorvida pelas células cancerosas, aumentando-lhe o volume, atacando as células saudáveis ​​e, em seguida, até provocam resistência à terapia adicional”, disse Peter Nelson, do Centro de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle. Os resultados surpreendentes da investigação, “inesperadamente” pelos cientistas disseram que, em qualquer caso aplicam-se à próstata, mama e câncer de ovário, foram publicados na prestigiosa revista Nature Medicine.

Seu câncer tratado nos centros de veneno?

A quimioterapia é denunciada pela medicina natural Holística há muitos anos como sendo uma fraude médica, porque ela prejudica o sistema imunológico de pacientes com cancro acabando  por contribuir para  o aumento da sua recorrência. Os últimos resultados da pesquisa confirmam o que já sabemos há anos, ou seja, que a quimioterapia é um veneno. Isto conclui Mike Adams Natural de Notícias. Não é um tratamento nem é um medicamento, que impeça qualquer coisa e nem é uma droga. É veneno que praticamente não tem valor medicinal, à exceção talvez de 1% ou 2% dos casos de cancro.

Agora está comprovado o principal efeito colateral da quimioterapia. Centros de Combate ao Cancro devem, portanto, ser chamados de “centros de veneno”, escreve Adams. Eles envenenam pacientes com um coquetel tóxico de substâncias químicas que a ciência moderna tem mostrado que acelera o crescimento do tumor.

Indústria do Câncer mantém cura barata e eficaz

No início deste ano, pesquisadores da Universidade acolheram a notícia Edmonton canadiana com sua descoberta de que houve uma droga mais eficaz contra o cancro existe, mas que a sua aplicação pela poderosa indústria farmacêutica e pelas autoridades médicas controladas por eles, está bloqueado.

A droga dicloroacetato (DCA), que é usada em certas doenças metabólicas, tem poucos efeitos secundários e os investigadores afirmam ser um  medicamento muito mais barato, mais seguro e mais eficaz contra o cancro. Porque a indústria do cancro estabelecido faz biliões de dólares em lucros, no entanto, os medicamentos e terapias são caras, mas dificilmente atuam,  existe, o uso do DCA contra o cancro mas ainda está contido, apesar do mundo de milhões de mortes desnecessárias.

 A quimioterapias há muito que não é necessário e também é muito menos eficaz.
Os críticos afirmam que, durante anos, e agora não há mais elementos fornecidos, a indústria farmacêutica não está, provavelmente, interessada em curar pessoas. Ou mesmo se eles simplesmente não têm cancro.

Pesquisadores da Universidade de Edmonton, no estado canadiano de Alberta descobriram que um medicamento já existente e barato para luta metabólica contra o cancro melhor e mais eficaz do que a quimioterapia aplicada até os dias atuais. Lá repousa a  não patente sobre o medicamento e há relativamente pouco ou nada a ganhar, no entanto, nada se faz com esta complexa descoberta farmacêutica.

Os pesquisadores confirmaram na sua pesquisa que a maioria das terapeuticas alternativas do cancro já existem há muito tempo, ou seja, de que o cancro não é causado pela  mutação genética descontrolada de células, mas uma perturbação no metabolismo.

O conhecimento médico, no entanto, não se importa em saber alguma coisa sobre, já que todos os anos milhares de milhões são ganhos com um tratamento  muito caro, utilizando quimioterapias utilizando todos os medicamentos fornecidos para compensar os efeitos colaterais. Estes produtos químicos extremamente prejudiciais

DCA restaura células danificadas

A equipe de pesquisadores canadianos testaram com grande sucesso o dichloroacetate droga existente (DCA), que já foi utilizado para tratar distúrbios incomuns metabólicas em células cancerosas humanas removidos em camundongos com cancro. Aos ratinhos foram administrados DCA na sua água de beber e exibiram dentro de algumas semanas, o tumor significativamente menor. O DCA foi capaz de restaurar a capacidade metabólica das células afetadas, algo que foi mantido. Ao mundo da medicina mainstream até agora impossível para os pesquisadores também descobriram que as células cancerosas que usam a glicose para sobreviver, produzem ácido lático o que torna muito fácil de terapias contra o câncer atuais para que eles se desprendem do tumor encolhendo a se espalhar por todo o corpo. Isso explica por que tantas  retornam os cancros após terminar a quimioterapia. Muitas terapias alternativas do cancro não tem esse problema porque não chega a estar metastizado, muitas vezes completamente curado.

Quem são os charlatães?

As empresas farmacêuticas que com DCA, exceto que dormência e alguns problemas com o lado a pé mal sabem que se pode oferecer muito mais barato, mais seguro e mais eficaz medicamento para pacientes com câncer, mas ignoram completamente a descoberta porque os enormes lucros obtidos pela atual drogas e terapias para uma grande extensão irá evaporar.

A indústria de câncer estabelecido culpa terapeutas alternativos, mesmo constantemente charlatanismo e abuso de pessoas doentes e desesperados por ganho financeiro – algo que só ele mesmo ser culpado em uma escala global.

Então, se você pode ser hospitalizado vai visitar seu pai, mãe, irmão, irmã ou criança com câncer é detectado, amanhã lembre-se que a forma como os cuidados de médicos e enfermeiros é que eles têm a ver com os recursos de que ser apresentado pela indústria farmacêutica, e que os últimos pacientes com câncer em estado terminal, principalmente como fonte de renda. 

 

Câncer altamente eficaz 34 anos oprimidas pelo governo dos EUA

Graças ao governo dos EUA e os poderosos milhões farmacêuticas complexas de pacientes com câncer deve sofrer desnecessariamente e / ou morrer.

Uma descoberta no câncer de 70 anos, que é muitas vezes mais eficaz do que a quimioterapia e radiação, e também não tem os efeitos secundários tóxicos desses métodos de tratamento ainda são utilizados, demonstra ao longo de décadas pelo topo autoridade de saúde FDA dos EUA (da Federal Drug Administration longo suprimido ).A razão que o FDA é apenas nos interesses da poderosa indústria farmacêutica, cuja bilhões em lucros por esta nova terapia barata em grande perigo ameaçou vir. seguinte vontade história Para quem já viu o sofrimento ou perdeu permanentemente do câncer de um ente querido muito difícil de digerir. Você vai ver que porque o governo dos EUA $ 60000000 dólares gastos para tentar colocar o inventor de uma nova e altamente eficaz terapia de câncer na prisão e roubar para que eles pudessem colher lucros a partir dele, são eles mesmos medicamentos patenteados ou poderia parar. encoberto Anti-neoplastons início dos anos 70, o Dr. Burzynski da Polônia descobriram que o câncer não tinha uma certa espécie de peptídeos que são abundantes em pessoas saudáveis. Burzynski então desenvolvido um fármaco que é baseada numa mistura de péptidos e de derivados de aminoácidos. Este “anti-neoplastons ‘se mostrou bastante capazes certos genes de supressão do câncer’ em ‘para ligar ao mesmo tempo’ off ‘onco (= câncer) genes. Anti-neoplastons de Burzynski pode ao mesmo tempo cerca de 100 tipos de genes do câncer de tackle. Mesmo os medicamentos contra o câncer mais recentes não são tão eficazes e trabalhar apenas em um pequeno número de genes específicos do cancro. Anti-neoplastons são, portanto, ao cancro que os antibióticos para infecção. Em testes clínicos, verificou-se que apenas 5 dos 54 pacientes (9%), que receberam quimioterapia e radiação, no final do tratamento foram considerados isentos de cancro e 5 de 20 pacientes (25%), o que só antineoplastons eram já não tinha câncer. Além disso antineoplastons pacientes não tinha problemas que ocorrem durante a quimioterapia e radiação efeitos colaterais tóxicos. sucesso em tumores cerebrais em crianças Usando antineoplastons Dr. Burzynski ainda conseguiram curar, incluindo uma menina de 11 anos de idade, Jessica Ressel, um pacientes com câncer normalmente fatais dadas tumor cerebral. Os médicos disseram que ela tinha apenas alguns meses de vida, mas 12 meses após o início do tratamento antineoplastons ela estava completamente câncer. Jessica é agora uma mulher de 24 anos saudável, grávida de seu segundo filho. antineoplastons são comparados com os números oficiais do FDA como um vencedor claro quando se trata de casos fatais de tumores cerebrais em crianças:

Só Quimioterapia
Somente antineoplastons
1 em 107 pacientes ( 0,9% ) após o tratamento do cancro
11 dos 40 pacientes ( 27,5% ) de câncer após o tratamento
0 dos 107 pacientes ( 0% ) após 5 anos ainda está vivo
11 dos 40 pacientes ( 27,5% ) após 5 anos ainda está vivo

Ainda mais notável é o fato de que enquanto alguns dos pacientes do Dr. Burzynski fim de cinco anos, finalmente, morreu de qualquer maneira, a maioria das pessoas que não tiveram a quimioterapia antes do tratamento com antineoplastons poderia resultar. Uma vida saudável e normal novamente Isso é uma indicação de que os métodos convencionais de tratamento, quimioterapia e radioterapia, muitas vezes mais mortal do que a própria doença. quimioterapia adverso Apenas alguns exemplos dos efeitos de três drogas quimioterápicas comumente utilizados: doxorrubicina (apelidado de Morte Vermelha): leucemia, insuficiência cardíaca, infertilidade, úlceras na boca , Etoposide: leucemia, danos nos nervos, a resistência à degradação à infecção por cisplatina: dano renal, perda de audição, danos nos nervos, infertilidade , uma outra droga de quimioterapia, mitotano, que é derivado de DDT, é também usado em crianças, apesar do facto de que nenhuma investigação foi se esta droga é segura e eficaz em crianças. Witch Hunt desativar Burzynski Em um novo documentário mostra como Dr. Burzynski, em seguida, teve que realizar a terapia credenciados e circulou por anos uma luta incrível e muitas vezes difícil obter. Já em 1977, ele estava tentando obter. Aprovação da FDA para o seu tratamento antineoplastons Vain. Apesar de ter cumprido todos os requisitos legais de acordo com os advogados, ele ainda poderia apenas começando no Texas com sua terapia. Quando ele chegou, no entanto, para o tratamento de pacientes de todo o país, as autoridades intervieram. Eram acusações infundadas contra ele para tentar retirar. Licença médica Em uma ação movida pelo governo, mas um júri o absolveu. A Comissão Médica do Texas foi por insistência da FDA, no entanto, em recurso, quando se tornou claro que a terapia de Burzinsky representam uma grande ameaça para os milhares de milhões que têm a indústria farmacêutica e pesquisadores relacionados anualmente para pesquisa do câncer. Além disso, a quimioterapia ea radiação seria supérfluo, o que cortar os lucros realizados na venda de medicamentos convencionais e ferramentas terapêuticas. Greatly de documentos mostram que desde o início da nova terapia Burzinsky tentaram bloquear a FDA. Quando não há nenhuma evidência médica poderia ser fornecida a ele, as autoridades jogou em um rumo diferente, e acusou-o de fraude, como ele veio para ficar em 18,5 milhões, uma multa de US $ e uma sentença de 290 anos. Graças à pressão do Congresso e do público, no entanto, a FDA em 1996 e colaram foi acordado com uma série de novos testes clínicos da medicina do Burzynski. Depois que o governo passou sozinho na quadra custa R $ 60 milhões, no entanto, re-ergueu a FDA ação judicial contra ele. Em 1997 foi novamente absolvido Burzinsky por um júri. No entanto, a miséria não acabou – pelo contrário. A empresa Elan Pharmaceuticals, onde Buzinsky teve que trabalhar em conjunto para tentar decidiram trabalhar em conjunto com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) é uma série com apenas um ingrediente de de Buzinsky anti teste clínico a si mesmo e seu tratamento das mãos de autoridades públicas -neoplastons. Embora ele alertou que só uma combinação de ingredientes feitos a droga ativa, os testes foram, no entanto, fez passar, com resultado tão previsível: ela não funcionou. NCI publicou estes testes deliberadamente torcidas então para mostrar que a medicina do Burzinsky não funcionou. Logo ficou claro o porquê. No momento em que eles tentaram ficar trancado Burzinksy provou ter sido depositado na antineoplastons Burzinsky desenvolvidos. Cooperação de Elan Pharmaceuticals com as NCI-11 patentes com o governo- Em outras palavras, sua invenção foi roubado pelo governo. Bilhões para complexo câncer, mas nem um centavo para Burzinsky -lo por Burzinsky desenvolvido droga anticâncer eficaz representam uma grande ameaça para a indústria farmacêutica, e, consequentemente, para o FDA e NCI, que inteiramente ao serviço do grande capital. O governo dos EUA tentou sem sucesso fazer reputação médica de Burzinksy destruído para colocá-lo na cadeia e endereço. Termine sua invenção dele Portanto, para fins comerciais, o governo dos EUA é responsável por milhões de pacientes com câncer, incluindo crianças, em todo o mundo uma nova droga é lembrado que suas vidas poderiam ter sido salvas. Que este é um crime sem precedentes, para não descrever, portanto, não precisa de explicação. medicina do Embora Burzinsky nem todo mundo cura, é dado o número muito maior de porcentagem de pessoas que fazem cura eo fato de que, sem efeitos colaterais terríveis com ele, uma grande melhoria com respeito ao ainda utilizado universalmente, mas real selvagem quimioterapia e radioterapia. De todos os fundos Câncer dinheiro em casa e no exterior, no entanto, pegar um centavo para Burzinsky e terapia, que provou ser uma das mais promissoras é já desenvolvido. Isso pode ser algo para se lembrar quando você perguntou a próxima vez que é em benefício da luta contra o câncer de poucos euros -. Dinheiro que vai diretamente para os bolsos dos biliões de conversão e auto-sustentável complexo câncer internacional Mais boletins Você vai encontrar em nossos arquivos .

0 Responses to “Sempre fui de opinião de que os tratamentos de quimioterapia não são eficazes, bem pelo contrário, são como o artigo transcrito refere, um veneno”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: