Os descrédito nos partidos está mais do que comprovado, face ao desinteresse de participantes nas eleições primárias do PS

A pouco mais dum mês mais própriamente a um mês e 5 dias, o número de simpatizantes registados para participação nas eleições primárias marcadas para o dia 28 de Setembro, devem certamente frustrar as expectativas de ambos os candidatos ou seja o actual líder e aquele que o pretende substituir. É sabido que António Costa o autarca de Lisboa, tem obra feita e esta é bem visível. Não é se resto por acaso que a cidade de Lisboa se tem animado quase diariamente com a acostagem de grandes navios de passageiros, verdadeiras cidades flutuantes dos quais desembarcam milhares de turistas que deambulam pela cidade durante a permanência dos navios no Porto de Lisboa, animando as suas ruas esplanadas e animando assim a transformada capital do país em que existem uns que entendem que Costa nada tem feito para valorizar a cidade e outros que efectivamente reconhecem o mérito da obra feita. E perguntam vocês que me irão ler. E o que tem isso a ver com a vontade de António Costa destronar o seu camarada António José Seguro. Ora tem exactamente a ver com isso, porque o autarca de Lisboa já demonstrou obra feita e que se saiba não conhecemos nenhuma realizada pelo António José Seguro. Daí achar que nas primárias de 28 de Setembro vai ser necessário contar muito bem as espingardas dado que o duelo será renhido, face a baixa participação de eleitores, porque o número de militantes a juntar aos trinta e tal mil simpatizantes não traduzem efectivamente uma expressão da vontade dum povo em mudar seja o que for. É lamentável sem dúvida esta manifesto desinteresse porque continua a não ser deste forma que os desacreditados das forças políticas vão assistir a qualquer mudança no país e são co-responsáveis por isso, face ao seu visível desinteresse.

0 Responses to “Os descrédito nos partidos está mais do que comprovado, face ao desinteresse de participantes nas eleições primárias do PS”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,843 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: