Mais uma vez a manifestação duma preocupação da Toyota, que é manter o elevado padrão de qualidade dos seus automóveis, algo que nem sempre acontece com os seus concorrentes

b-lexus-a-20140830-870x575
A Lexus pretende expandir sua linha, com olho em rivais alemães•
29 DE AGOSTO DE 2014

NAGOYA – Como a Toyota Motor Corp prepara para marcar o 25 º aniversário da Lexus no próximo mês, a construtora está com o objetivo de fortalecer a marca de luxo, mantendo a produção principalmente no Japão e expandindo sua linha modesta.
Enquanto a marca japonesa mantém um olho em seus rivais alemães, define uma estratégia de longo prazo para solidificar a sua posição no mercado internacional.
Lexus realizou uma festa em Tóquio na terça-feira para comemorar o lançamento do novíssimo utilitário desportivo NX. Cerca de 300 pessoas da indústria da moda e outras empresas participaram.
“É importante que a Lexus é cool ‘spreads de imagem por boca a boca” através dessas pessoas que são muito sensíveis sobre moda e outras coisas, uma pessoa responsável pelas operações da Lexus disse.
Lexus cria uma pista de testes perto da festa que é semelhante àquele vista no comercial de TV para o novo SUV, que é impulsionado por um lugar coberto com espuma. Os hóspedes montou o NX como motoristas profissionais mostrou o que poderia fazer.
Lexus estreou em setembro de 1989 nos Estados Unidos com dois sedans, o LS e ES. O motor silencioso dos LS emblemáticas pegou motoristas de surpresa.O Lexus RX SUV também foi um sucesso após sua estreia de 1998.
No Japão, o Lexus estreou em 2005, mas enfrentou uma série de problemas – a Grande Recessão em 2008, recalls mundiais em 2009 e 2010, e o terremoto de 2011 e tsunami.
As vendas globais totalizaram 523.000 no ano passado, cerca de um terço do que foi vendido pela BMW AG, Audi AG e da Daimler AG Mercedes-Benz.
Toyota colocou a divisão Lexus sob vigilância da Toyota Akio Toyoda Presidente para melhorá-lo. Lexus tem alguns SUVs populares ou carros esportivos que podem defender a imagem da marca. Ele planeia lançar as RC e RC F cupês desportivos deste ano após o NX.
“Vai levar tempo para fazer Lexus uma marca estabelecida. Nós, a nossa geração, provavelmente não será capaz de ver os resultados (dos nossos esforços) “, disse um executivo da Toyota.
Lexus pretende mostrar a sua qualidade furando principalmente à produção nacional, apesar de ter produzido alguns dos SUVs RX no Canadá desde 2003 e planeia mudar alguma produção do sedã ES para os Estados Unidos em 2015.
“O que os clientes esperam da Lexus é a qualidade, serviço e hospitalidade,” Tokuo Fukuichi, chefe da divisão Lexus, disse numa entrevista. “Nós nunca iremos apostar no volume.”

0 Responses to “Mais uma vez a manifestação duma preocupação da Toyota, que é manter o elevado padrão de qualidade dos seus automóveis, algo que nem sempre acontece com os seus concorrentes”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,164 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: