Os chineses vão entrar na Europa também com os automóveis que produzem e segundo a Autocar a primeira marca o Qoros já foi submetido ao rigoroso teste EuroNCAP e não desilustrou. Que se cuidem os fabricantes europeus

Qoros 3 sedan na revisão da primeira unidade

Um impressionante, bem equipado e espaçoso carro, mas em última análise, não provoca qualquer emoção

Qoros revelou seus modelos 3 escotilhas, saloon e crossover no Salão Automóvel de Genebra do ano passado

AnteriorPróxima

por Autocar

22 de setembro de 2014

O que é isso?

A inauguração da Qoros em Genebra Salão do Automóvel do ano passado causou uma grande celeuma. Baseado na China, mas com uma equipe multinacional escalfado de alguns dos melhores fabricantes da Europa, a empresa tem grandes planos. 

Até agora ele tem continuado a ordenhar o trem da alegria PR com histórias, como seu carro de ganhar a pontuação máxima para 2013 noteste Euro NCAP . A questão é, como é que o saloon 3 realmente empilhar?

Ao cortar um olhar inteligente do salão não tem nada de diferente para torná-lo realmente se destaca. Atualmente, apenas à venda na China e na Eslováquia, ele foi projetado para competir com o Volkswagen Jettae Ford Focus e ao mesmo tempo trazendo novos recursos premium para o setor.

Três palavras de ordem da Qoros são design, segurança e conectividade – e a marca é destinada a jovens pilotos metropolitanas. 

O que é que gosta?

Uma das primeiras coisas que você observa no interior é como organizada que parece. Muito voltada para o iGeneration, o painel central é dominada pelo sistema touchscreen infotainment. 

Isto é controlado por um e dois furtos dedo e tem quatro grupos funcionais – cada um com uma tela de controle ainda mais fora deles.Navigation utiliza informações de tráfego em tempo real e pode mostrar pontos de interesse, como restaurantes e lugares de estacionamento, e você pode enviar rotas pré-programadas para ele usando um aplicativo de telefone.

Ele também está ligado aos meios de comunicação social como o Facebook, o que lhe permite ‘check-in’ com base em sua localização.  

Construção é boa com um uso decente de materiais de alta qualidade. Há uma atenção impressionante aos detalhes com itens como o compartimento de armazenamento de banco de passageiro sob e os encostos de cabeça traseiros totalmente ajustáveis. 

Na parte de trás que pode acomodar três adultos com conforto, graças a uma das maiores posições em sua classe, e é apenas 13 milímetros mais estreito do que um Ford Mondeo . Quarto de cabeça, porém, não é grande. 

O capot é apoiado por um braço de gás ainda o boot fica mais barato pescoço de ganso dobradiças e também sofre com os lados sentimento frágil e andar. 

Atualmente novos a gasolina, diesel e motorizações híbridas estão em desenvolvimento para o lançamento europeu completo em 2016, mas há uma escolha na China agora entre a gasolina de 1.6 litros DVVT em ambas as formas naturalmente aspirados e turboalimentados.

Acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem o turbo prova sensível o suficiente para uma condução normal. Embora adequado para a China e retornando uma boa economia de combustível que é falta de energia em comparação com as últimas ofertas europeias. Nós calculamos a média de 38mpg impressionante ao longo da duração do nosso teste. 

O Qoros 3 foi projetado com uma distância entre eixos longa em mente.Em parte, isso era oferecer os compradores chineses o espaço para as pernas preferida para adultos na parte traseira, mas também ajuda o carro absorver solavancos e junta-se em superfícies de estrada. Com considerável atenção dada aos níveis de ruído e vibração, oferece um passeio muito suave e silencioso ambiente de cabine. 

A direção é leve para os padrões europeus, mas não sofrem com a indefinição que é comum entre os carros chineses. Conduzido em uma série de superfícies diferentes e uma mistura de auto-estrada, estrada secundária e rotas cidades do interior não houve surpresas desagradáveis ​​de uma manipulação. 

Visibilidade do lado do passageiro, no entanto, está faltando e, atualmente, não há nenhuma opção de indicadores de alerta de ponto cego – um míope omissão, dada a ênfase na segurança no design. 

Devo comprar um?

Já o Qoros 3 é um carro forte em seu segmento com uma impressionante lista de kit. As próximas novos motores e política da Qoros de melhoria contínua significa que no momento em que tem um lançamento europeu completo vai estar lá em cima com os melhores.Pode até vir a ser um jogo para mais rivais premium.

 qoros-3-1-008Qoros3saloon imagem 1qoros-3-1-012qoros-3-1-009qoros-3-1-010

0 Responses to “Os chineses vão entrar na Europa também com os automóveis que produzem e segundo a Autocar a primeira marca o Qoros já foi submetido ao rigoroso teste EuroNCAP e não desilustrou. Que se cuidem os fabricantes europeus”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,931 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: