Não acredito que os responsáveis pela proliferação da legionella da qual já resultaram 8 mortes venham a ser criminalizados

Num qualquer outro país que não o nosso e após a detecção dos primeiros focos de infestação os responsáveis pelo funcionamento das empresas já estariam na prisão ainda que o processo de investigação estivesse numa fase muito preliminar. Já se perderam 8 vidas e até que o número de infectados não esteja liberto deste problema de saúde pública, não sabemos se esse número posso vir a aumentar. Alguns dos que pereceram em resultado desta infecção certamente serão o garante do sustento a família, o que irá traduzir-se num drama de subsistência da mesma. Se os responsáveis por este surte epidémico fossem criminalizados os familiares das vítimas teriam uma base para exigir indemnizações e estas não deveriam ser de valor reduzido porque se trata do crime grosseiro de negligência e segundo foi noticiado recentemente em Espanha foi condenado um proprietário dum hotel no qual se registou uma vítima e que por essa razão vai pagar uma elevada indemnização aos familiares da vítima mortal que foi afectada com a legionella. Estou sem qualquer dúvida ciente que mais uma vez neste país a culpa vai morrer solteira.

0 Responses to “Não acredito que os responsáveis pela proliferação da legionella da qual já resultaram 8 mortes venham a ser criminalizados”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,420 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: