Uma preocupação que me parece legítima dos fabricantes de automóveis e por isso transcrevo-a

NEGÓCIO
Montadoras desvendam plano para proteger os computadores contra hackers nos carros
BLOOMBERG
13 DE NOVEMBRO DE 2014

WASHINGTON – grupos comerciais dos EUA que representam as maiores montadoras concordaram pela primeira vez para as proteções de privacidade que podem impedir que hackers tenham acesso a carros cada vez mais informatizados.

O acordo, que era para ser anunciado quinta-feira, apela para maior segurança de informações, como a localização do condutor e comportamento, de acordo com a Aliança de Fabricantes de Automóveis e da Associação de Montadoras globais, dois grupos com base em Washington, cujos membros incluem a Toyota Motor Corp. e General Motors Co.

“À medida que os carros modernos não apenas partes da estrada, mas, no futuro, não muito distante se comunicar um com o outro, a vigilância sobre a privacidade de nossos clientes e para a segurança de sistemas de veículos é um imperativo”, John Bozella, presidente e CEO da Global Montadoras, disse em um comunicado.

A ameaça de hackers está se tornando mais urgente do que os veículos estão cada vez mais conectados à Internet. A possibilidade de sistemas comprometidos solicitado a Administração dos EUA National Highway Traffic Safety para estabelecer um escritório para trabalhar em segurança cibernética veículo no ano passado.

Rompimento de carro-a-carro comunicações, destinadas a evitar acidentes, pode resultar em acidentes, de acordo com especialistas em segurança. Assim poderia esforços por hackers para assumir o controle de carros em movimento.

Não houve quaisquer relatos até agora de veículos sendo hackeados, dizem os grupos de automóveis. O acordo, sobre o que está descrito como “princípios de privacidade”, não diz especificamente nada sobre proteção contra a possibilidade de que os hackers poderiam ganhar o controle físico de um veículo.

Montadoras desenvolvido o plano de privacidade do consumidor, porque a tecnologia está cada vez mais integrados em conveniências de segurança e motorista do veículo, tais como relatórios de tráfego em tempo real, disseram os grupos. Os membros dos grupos também incluem Honda Motor Co., Nissan Motor Co. e Ford Motor Co.

Carros dependem de redes a bordo de função, ao contrário de telefones celulares e computadores domésticos que podem ser desligados. Os consumidores não podem optar por gerar os dados, os fabricantes têm o dever de protegê-lo, disse que os fabricantes de automóveis.

No acordo, as montadoras se comprometeram a obter o consentimento proprietários de veículos ‘antes de recuperar “caixa preta” de informação eletrônica gravador de dados após uma colisão.

Os princípios são baseados em normas da Comissão Federal de Comércio, disse que os grupos. A indústria se reuniu com o FTC, durante o processo de desenvolvimento e informou a Comissão do acordo em uma carta no início desta semana.

0 Respostas to “Uma preocupação que me parece legítima dos fabricantes de automóveis e por isso transcrevo-a”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário




Arquivos

Central Blogs
Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 724.625 hits

Comentários Recentes

Silva em A interrupção destes fluxos mi…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

Follow me on Twitter