Pela primeira vez e apesar de ter ouvido amigos e amigas do Facebook queixarem-se de verem as suas contas bloqueadas, fui contemplado com o bloqueamento da minha conta

O aviso que aparece refere que a conta foi bloqueada por motivos da segurança da minha conta dado que o meu PC se encontra infectado. Nada de mais falso portanto a justificação não colhe até porque tenho a minha máquina protegida e assim que tentei aceder e me apareceu este aviso pus o anti-vírus imediatamente a correr, tendo no final aparecido a indicação da não existência de qualquer vírus, ou outro tipo de infecção. Eu sei que tenho sido um incomodo nas minhas abordagens no facebook e naturalmente estava à espera que mais dia,  menos dia,  tal acontecesse uma vez que outras pessoas embora se têm queixado de bloqueamento no acesso,  não são do meu ponto de vista,  tão críticas quanto eu tenho sido. Mas já estou,  como se costuma dizer habituado a procedimentos de censura até porque conheci e bem o período da ditadura,  só que muito francamente nunca pensei que as mesmas regras fossem utilizadas nas chamadas redes sociais. Felizmente que há outras formas de revelar o que me vai na alma ainda que isso continue a incomodar muita gente, isto porque disponho deste blog para o fazer, além de usar o twitter, como de resto já o comecei a fazer. Ou seja há outros meios para além do facebook. Não sei nem faço ideia nenhuma de quanto tempo ficarei com o acesso bloqueado, nem sequer vou estar preocupado com isso na medida em que tenho outros meios para emitir as minhas opiniões e tomar conhecimento das opiniões das outras pessoas. Será pois também uma forma de passar a dar a mesma assistência que antes dava ao meu blog e que por ter passado a dedicar mais tempo ao facebook, fui-me descuidando relativamente à habitual postagem.

0 Responses to “Pela primeira vez e apesar de ter ouvido amigos e amigas do Facebook queixarem-se de verem as suas contas bloqueadas, fui contemplado com o bloqueamento da minha conta”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


